Assunto: FACIL postar ne moderadores?? esse vai ser o ultimo. [Imprimir] Autor: patrik Hora: 1-5-2017 04:49 Assunto: FACIL postar ne moderadores?? esse vai ser o ultimo.
boa tarde amigos online, de inicio peço ajuda e força (msm que não adiante) , nao e dificil os players realmente ativos in-game ver que foi em vão tantos gastos , me baseio por mim , um jogo muito bom porem infelismente sucumbindo (mostre que não moderador) , servidores vazios ou quase , quando acontece falhas no jogo a resposta e a mesma > ja enviamos para area tecnica etc... < venho aqui alertar aos nobres que nao tarda o fechamento, vamos relembrar os bons tempos de artemix...rapadura...mentos...meck...arleyqueen.... dentre outros que faziam desse jogo uma diversao, hoje estamos com uma minoria se degladiando para nao parar, podemos citar , arsenal...acerola...blood...black..bicht e mais uns 3 ou 4 , sao esses que ainda sustentam o jogo pois sao cash com meritos, poxa no meu servidor tem apenas 2 player , EU e um ser que acho nao ser conhecido SID (sexyangel) , serv 55 , no serv 58 tem big , marticor e onimusha , ou seja 2 servidores com 5 players ativos ou semi que e meu caso pois nao tem mais graça nao existe disputa , ja foi mencionado a junçao do serv 49 ao 58 no caso esquecida , assim teria um pouco de char ativos e talvez muita tretas^^ o que anima , somando 3 servidores 49...55..58 se resume a no maximo 10 player ativos, na verdade fico triste por ver e por ter investido em um game que tinha tudo para ser o top dentre todos, mais o descaso da propia gamesow tendo em vista ser um jogo de fora do brasil tem seus seguidores la, nos brasileiros fomos um subterfugio tercerizado pra manutençao, reconheco que temos moderadores esforçados pois tmb sao players , mais poxa faz 5 meses que o serv 55 esta esperando por junçao , nao e facil ter que engolir essa aberraçao da natureza chamada de sexyangel, nao parei ainda porque tenho esperança de junçao , mais garanto que ja estou em outro jogo , colocando meus cash la , agora amigos me digam , 2 players ativos em um servidor que graça tem?? por exemplo eu com 1370 de pc e o outro com 2.400 pc, nao se trata de choro mais sim de gostar do game e tentar alertar para que o anel do dragao nao SUCUMBA como outros bons jogos , abraços tenho dito ... SOLITARIO serv 55 . >>>>>>>>>>>>>>> GAME OVER ate a junçao .Autor: CamillaC Hora: 1-5-2017 06:10
Venho por meio deste post estar pedindo singela desculpas pela empresa gamesow e estar esclarecendo algumas posições que foram tomadas pela empresa. Efetuamos a redução de lançamento por respeito a nossos jogadores que veio estar reclamando da alta demanda de novos servidores com poucos players e estar focando em servidores existentes com eventos e resolução dos erros com as novas att:. Peço desculpa pelo transtorno e estaremos entrando em contato com nossa equipe técnica para estar deixando todos os players satisfeito com o desempenho e crescimento do jogo.
Agradeço seu contato e entendo o seu interesse em crescimento do jogo .Autor: VinAngel Hora: 1-5-2017 06:17
#junçãourgenteAutor: Mecre Hora: 1-5-2017 07:19
rlx soli jaja nois se junta e faz aquela nossa festa assim eu espero :p hiiiii by Acerola S54Autor: Skid Hora: 1-5-2017 07:55
Agradeça a nós que colocamos cash e mantemos o jogo!
Se não vc estaria jogando Barbie online.
E é claro que com servidor vazio fica mumuzinho né dannnnnAutor: Mecre Hora: 1-5-2017 11:00
'Freee' asjioasjisijaisjsa ele acha q agente n sabe das parada q tá rolando hehe, o mais engraçado e q ele acha q tem amgs nos outros serves tadinho aviso cuidado com as mentiras pois ela tem perna curta e quando cai fi a queda e feia viu hehe ...! rlx q jaja vc vai entender Coruja, se já n tiver entendido :p usar e bom saber usar e q tá foda holly agr fico fácil em descobri o q eu tô falando hehe pse foi seus próprios' amg ' q tão ti entregando boa sorte lá no s19 :p jaja tem + junções ai quero ver pra onde tu vai corre dessa vês...!Autor: samueljr Hora: 2-5-2017 07:23
Boa noite!
samueljr s19
Bom...
Sobre o post do SOLITARIO serve 55, em relação a falta de junção, é vdd... Mas caso esse choro sobre o CORUJA seja por morrer em pk e tal, só me fala o que você pretende fazer com ele quando juntar com uma guild mais forte? Ou você pretende jogar na #PAZ sem interferir no jogo dele... rsrs, o senhor não acha por parte dele que é a estratégia correta farmar agora e ficar full no que precisa através de farme, até que junte com o serve da relíquia dele e o jogo vire contra ele? Ok... O que você deve estar passando ai, o "sexyangel" passou quando jogou no serve 43, inclusive eu joguei lá pois o game estava muito chato, na época sem junções... Arqueiro samueljr s44 +/- não lembro...Autor: samueljr Hora: 2-5-2017 07:25
Já sobre o os "tais amigos do s19" vou explicar.
Eu nunca fui de ficar no evento Sauron, mas o sexyangel no tempo outro nick, sabe que eu ia lá fazer pvp c/ ele e outros e depois saia, mas aconteceu um desentendimento entre a YK e a Holy, porem a Holy envolveu uma outra guild que vivia no TS da YK e que perseguia o sexyangel, simples na hora do pvp se um procurou o apoio de outros, simplesmente aceitamos o apoio do sexyangel, agora se tem algum leva e traz na YK é só falar que o kike bate na porta dele na hora... Não temos segredos aqui não, nos app de comunicação que eu entro, tem gente de vários serve e o sexyangel entra também e fala abertamente...Autor: VitorS Hora: 3-5-2017 05:01
Blood aqui... Só não concordo com essa parte de dizeres que eu sou cash. Peguei vip 7 só com guerra monstro o resto foi bug. #humildade #mabellecashAutor: asgard1965 Hora: 3-5-2017 05:56
servidor vazio ixe e mesmo vamos da uma retrospectiva nisso pra reavivar sua memoria , vc na epoca com nick de VIP criou uma guild com muitos seguidores FZteam , apos a guild estar bem sucedida usando de ma fe , kikou TODOS os membros pra ficar com os itens , apos isso vc deixou a guild com sua fake vampcat , e foi pra guild imperium la vc arrumou problemas e com uma conta fake subtraiu a guild e kikou todos tmb pra ficar com os itens , EU te aceitei na ANJOS , dai iniciaram inumeros problemas me forçando a ir em ts do big one e kratos (lembra??) eles lembram , vc com um chororo horrivel fez com que kratos e big me encurralacem assim tendo que aceitar vc novamente , , os problemas continuaram ate eu mostrar a eles quem vc realmente e , dai kikei vc , mais fui burro em nao observar os membros , tinha uma fake sua la (eu jamais passaria minha guild pra vc) passei 2 dias sem net dando ai a brxa que o larapio queria , furtou (subtrair sem ameaças ) minha guild , kikando todos da guild novamente para ficar com os itens , ISSO contribuiu para um SERVIDOR vazio , quem te conhece que te compre camarada^^^ se eu tiver mentindo em alguma parte desse topico me corrija, mais honre essas calças seja pelo menos 1 vez homem, tens o direito de resposta , vejamos o que tens a dizer resumindo VC fez todos paparem de jogar por sua ganancia , tenho PENA de vc sexyanjel , nunca passara de um NADA , nem tera amigos pois amizades se conquista e se conserva , vc so quer o amigo ate tomar tudo dele , cuidado samuel , eu sei o que tou falando , vc me conhece (SINISTRO) , esse ser e um lobo vestido em pele de cordeiro , abraços SOLITARIO serv 55Autor: Skid Hora: 3-5-2017 11:37
KKKKKKKKKKKK Coitado. Veja se eu fui la no TS de Acerola fala que nao queria bos na reliquia
Sobrou para quem nao fazia nada se nos Chegar DK eles matava
E outra coisa quem me passou a guild foi Penetra e o Afrodite
Sou Lider posso kika quem eu quiser
Xau e Bença Quem manda Sou eu ate a Junção = s55 nick SexyAngel
Eu jogo com os Recurso do Jogo nao preciso fica Chorando aqui no Forum .Autor: Bolacha Hora: 8-5-2017 02:09
li todos os comentários... e só digo uma coisa:
Estou surpreso por existir alguem que consiga ser "amigo" ou "gostar do SexyAngel kkkkk