Board logo

Assunto: Minha conta continua com problema [Imprimir]

Autor: ComeSooN    Hora: 6-5-2017 02:38     Assunto: Minha conta continua com problema

minha conta continua com mesmo problema desde dia 01/05
[attach]72229[/attach]
segundo Moderador serve ficou off para corrigir mas nada mudou



S1-Comming
Autor: rfa    Hora: 6-5-2017 08:07

Venho aqui Relatar meu  Char ainda se encontra BUGADO ainda




NICK : WIZARD
SV : S20
Autor: iBaDCaT    Hora: 6-5-2017 08:55

Meu char tem braço do dragão fase 13 e não tive problema nenhum !!!!!!!
Autor: Helboy♀    Hora: 6-5-2017 09:29

o Meu tbm e fase 13 e esta de boas nunca vim reclamar de bugs e tals kkk eu tenho sorte ou sei la mas tem um pequeno erro n aparece mas evento de consumo de 7k de yuans pra vim skiil so esta vindo passiva mdss parem de por passiva e coloquem skill preciso preencher os espaço vazio da minha conta eu já tenho todas as passiva  me falta SKIL e parabéns vcs que administra o jogo os eventos estão melhorando toda semana ta vindo um sistema de ups n vinculado gostei pq tenho 16 abas aberta no meu Armazém de pedras de ups dos sistemas estou colecionando pedras kk todas vinculadas...........  Abraços continuem assim jogo esta melhorando n vou falar meu Nick n gosto de fica em fórum tumultuando tenham uma ótima noite
Autor: rfa    Hora: 6-5-2017 10:10

Responder 3# iBaDCaT


   isso e modo de dizer mano mais  alguns que participarão do  1 vs 1 e 3 vs 3 que tem  Braço do Dragão Fase 13 estão bagudo  
Autor: Fullbuster    Hora: 6-5-2017 12:43

A equipe já esta ciente que o problema continua na conta, ainda estão verificando como irão resolver o problema das contas que ainda estão bugadas. Peço que aguarde mais um pouco.

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2