Assunto: Fakes de criação de boot [Imprimir] Autor: Arthuz Hora: 16-5-2017 07:54 Assunto: Fakes de criação de boot
S73-Arthuruz
Tenho algumas dúvidas sobre a postagem da Choice na aba novidades.
Já vi alguns personagens de nicks aleatórios de madrugada de classe sacer, porém estavam completando missão me ignorando completamente, queria
dar um apoio com vales e tals achei até estranho, pra mim era apenas mais um player silencioso upando de madrugada, mas hoje a noite quando li
sua postagem percebi que as caracteristicas batem e para ajudar no caso gostaria de saber como identifico com clareza esses personagens para não
haver erros na denuncia, cê são da criação de boot ou apenas pessoas que não são muito de falar nunca se sabe. E caso essa identificação dê positivo
para boot, como posso estar denunciando. Eles costumam ta upando de madrugada e se eu encontra-los novamente gostaria de poder ajudar vocês, sempre costumo ficar acordado até tarde. Faz até sentido eles estarem colocando os boots para upar, querem estar impunes dos delet de nível 30 pra baixo, então quem estiver lendo esse post já fica atento com isso, obrigado pela atenção.Autor: zeos Hora: 16-5-2017 20:06
boot é fake artur?
porque se for nao e justo denumciar só porque é fake ué Autor: Choice Hora: 16-5-2017 21:22
Solicitações de punições, aí o mod ira averiguar se é ou não um boot, obrigado pela compreensão