Board logo

Assunto: ofensas [Imprimir]

Autor: serrao    Hora: 22-5-2017 19:53     Assunto: ofensas

[attach]73591[/attach]
suposto ADM no serve 106 causando treta com os players sao donator full dao pk em geral se acham melhores fazendo geral gastar[attach]73593[/attach]
tegs de GM falso GM hytler
[attach]73595[/attach]
se não for gm pq a teg e pq fazem todos gastarem dinheiro pra nao levar mas pk deles e toda vez que ficamos forte ele fica mas forte ainda ja gastei mas de 400 reais qualquer duvida eu printo meus boletos e esse cara e mas forte que eu nao trabalha e sei la quem banca ele e uma evidencia de ser gm ou não.
[attach]73599[/attach]
falando na cara que eles causaram guerra quando todos eram free fizeram todos donatarem porque?
[attach]73601[/attach]
chingando os outros de derbmental
[attach]73603[/attach]
cara sabe todas as manhas de labirinto em menos de 1 minuto o suposto cara de teg de gm chegou no 16 andar e ainda me chinga.
[attach]73607[/attach]
cara da pk em todos evento gogumelos e ainda xinga minha mãe chamando ela de uma coisa que ela não e e nunca foi.
[attach]73609[/attach]
mas uma vez xingando minha mãe isso da ban ou não? porque nas regras diz que da ne!
[attach]73611[/attach]
suposto gm confiante que não leva ban e ainda diz que vai me banir e minha legião tbm depois de por + de 400 reais ele que me da ban permanente se isso acontecer eu vou atras de meus direitos.
Autor: Fullbuster    Hora: 22-5-2017 21:41

Última edição postada por Fullbuster no 22-5-2017 21:43

Bom dia, como á foi respondido no tópico anterior a este, isto que ele está usando não é uma TAG de GM, isso é apenas o nome que o próprio deu ao seu sistema de Jurados.
Agora a questão de PK não tem o que possa fazer, pois o jogo em si é PVP, é um sistema do jogo. E lhe garanto que 400$ é um donate que alguns fazem por dia aqui no jogo, então entenda que não é só você que terá dinheiro para gastar.

O que eu posso fazer em questão de umas pre-analises que fiz nas suas prints, é algumas palavras ofensivas que o tal jogador fez, e mandar ao técnicos verificarem um possível mute por tais palavras.

Assim que obtiver respostas estarei editando o tópico.

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2