Assunto: CHORO E LIVRE [Imprimir] Autor: rfa Hora: 29-5-2017 23:28 Assunto: CHORO E LIVRE
Fico só OBSERVANDO as Pessoas aqui nesse Fórum pra não Causa problemas para conta principal do mesmo Fica Logando Conta FAKE pra vim no TÓPICO dos Outros pra Fala Asneiras pós o Fórum esta Aberto para os Choro Livre e Esta Livre para você Espereça suas opiniões aqui e para todosAutor: Motherfuck Hora: 30-5-2017 03:22
Mano, nem dá ideia pra nego assim, até aonde eu vi, só quem vive pagando babão prós gms que fazem isso kkkkj nego que se acha melhor que os outros só pq eles ficam embaixo dá saia de gms, nego aí vive de achando demais pq tem GM na guilda, e outros fazem de tudo pra ser beneficiados kkkj tanto é que vivem aí passando a mão na linguiça de GM, isso tudo é só pra ter item e ser protegido kkkkkkkkkkkkkkkkkjjj, só uma dica, vejo várias vezes ao velha de idade já kk que só respeita quem tá top ranking e gms, pq parece que vive da atenção dá gamesow, se não for isso kkkj coitado nem joga mais Autor: Lucian Hora: 30-5-2017 03:38
vejo choro dos dois lados
e continuo só observando Autor: rfa Hora: 30-5-2017 03:54
Eu vejo pessoa upando sua acc e nao vejo voce donate e eu continuo Observando
manda um beijo ai pra quemta com saudade de mim porque nem eu OFF no jogo a Galera ai nao para de Fala de mim
Manda um Beijo pra quem ta usando sua ACC ......... M...D.....S Manda para que ta Ficando Feio pra Ela fica postando Besteira no Chate Mundo ai
So Risos Autor: jeferson Hora: 30-5-2017 04:11
bancando shuahsuashuas falou o cara que comprou o vanark shushuashua
mal logou no jogo já foi pedindo item pra upar, queria até minhas pedras do braço do dragão,
e pra sua informação eu coloco meus trocados, não fico pedindo item para os outros não kkkk
seu nome é como mesmo, Filipi com "i" hisahsiahsia pera lá né, querendo me enganar fingindo ser o dono do Vanark
treina mais pq conheço meus amigos e o carater deles...
vai lá pedir vip ouro com o Vanark de novo husahsausa sabe nem fingir, vc e Léo farinha do mesmo saco...
quem te viu quem te ver, me admiro Felipe inocentemente vender a conta pra um de vcs pra ela ficar parada igual a gostosa,
ZeusBK e por aí vai vai usar os itens todo pra upar e passar a conta pra frente como sempre
mas entendo seu lado, relaxa, como diz seu Titulo, "Choro é livre". vai lá logar pra chorar, só isso que vc faz
só pra acrescentar, ninguem lá tem minha senha, apenas eu logo a conta deles e faço as tarefas pra eles, devido suas ocupações
em trabalhos e faculdade, agora se eles me ajudam é pq eles acham que mereço, até pq sempre neguei ajuda em certas coisas,
amizade não se compra se conquista, e eles só me doaram as pedras depois que começaram a desvincular as mesmas.
senta caladinho e assiste comendo pipoca, pq eu tenho meu histórico de recarga no jogoAutor: OpTimisT Hora: 30-5-2017 09:19
Reforçando o Pedido do MOD Kaburagi , peço a todos o melhor comportamento possível , entendo a rivalidade entre os jogadores , porem como vejo os envolvidos nem jogam no mesmo servidor , e mesmo que jogasse , não vem ao caso trazer essa rivalidade ao ponto de ofensa entre os mesmos , dentro do jogo ou aqui no fórum , peço que mantenha a calma e respeite todos os usuários do fórum como deve ser , estarei repassando ao MOD Kaburagi , porem se eu ver algum comentário a mais nesse sentido , estarei aplicando uma severa punição aos envolvidos !!!!Autor: Lucian Hora: 30-5-2017 09:25
desde já peço desculpas Optmist, até pq nem costumo me rebaixar a esses tipos de trocações,
mas minhas sinceras desculpas
gosto de vir aqui apenas para solucionar problemas e não arrumar mais problemas Autor: jeferson Hora: 31-5-2017 01:43
Bem OpTimisT não vim aqui pra Arruma Treta com ninguém não o mesmo se sentiu Ofendido por te sitado coisas que esta comentando
sobre a minha pessoa e sitei oque algumas pessoa estão fazendo pra ela não trabalho com nome de ninguém pra depois querê causa problemas pra mim muitas pessoas aqui no GAME não estão jogando Limpo mesmo vindo essas novidade ainda precisamos equilibra mais os PVP e as GVG os Servidores estão muito parado da pra conta nos dedos os ativos pós voltando o assunto que estamos aqui como foi dito eu não venho aqui pra causa tumulto nada do tipo estou aqui pra ouvir a opinião de todos ambos tem argumentos referente ao jogoAutor: Lucian Hora: 31-5-2017 06:28
vixi, eu me ofender, shuahsuahsua vc que começou,
eu apenas falei que vejo choro dos dois lados
o que é muito simples, vc que veio me atacando...
mas ta de boa, já passou Autor: D3tonadoR Hora: 31-5-2017 07:05
Deveriam acabar de vez com itens desvinculados.
Ou acabar com MOD oculto.
eu atack ninguém simplesmente respondi da mesma altura fui sacas tico da mesma forma que você foi comigo to aqui pra Fazer inimigos nao
pelo contrario se quer meu apoio sempre estarei aqui a disposição tem pessoa que estão falando mal de mim ai como sempre falarão mais não ligo pra isso não Questão que como disse não estou aqui pra causa tumulto aqui não sim vim aqui Falando de pessoa que pra não causa problemas contas principais aqui no Fórum vem postando comentários ofensivos com contas fake mais de boa tenho outros assuntos para esta sitando aqui e das melhorias e bugs Autor: Helboy♀ Hora: 31-5-2017 09:23
esse rfa e chato vei ta loko kkkkkkkkkkkkk para de chora cara já está feio e so vc que fala no fórum ops único que chora kkk passa um dia sem vim aqui no fórum que tu salva 50 vidas kkkkkkkkkkkkAutor: rfa Hora: 31-5-2017 21:09
Ate em tando em nem um momento Pedi pra voce vim aqui no Forum fica Lendo oque posto ou deixei de Posta aqui pós esse tópico aqui
e para comunicação entre jogadores para vim se comunica e expressa aqui suas opiniões e criticas sobre oque você tem Referente ao GAME
entao antes de vim fala Asneira seja criativo em suas postagem ou se voce ainda jogo o GAMEAutor: jeferson Hora: 31-5-2017 21:29
Os "MODS" ocultos como você os denomina:
Há inúmeras razões para os mesmos não divulgarem suas identidades e uma delas são as incontáveis reclamações e denúncias (Com provas) de jogadores sendo perseguidos nos seus servidores sendo acusados por outros jogadores de pertencerem a equipe Gamesow.
Jogadores esses que gastam no jogo, ja tivemos muitos outros jogadores donates que pararam de jogar por motivo de perseguição e assim os servidores vão esvaziando, morrendo e os jogadores que ainda restam colocam a culpa na equipe, culpa essa que boa parte pertence aos próprios jogadores.
É claro que o jogo esta com muitos bugs, e sim a equipe técnica tem que resolver, e sim também estamos fazendo a nossa parte e cobrando deles, porém somo indivíduos totalmente diferentes e eles fazem quando podem (Eles não administram apenas o Luz da Escuridão).
Bom espero que com a minha manifestação as perseguições acabem, pois esta ficando extremamente cansativo tanto para nós quanto para os jogadores acusados.
Lembrando aos perseguidores que estamos incentivando os perseguidos a fazerem uma denúncia formal para podermos assim aplicar as devidas punições pois as investigaçoes de ips, horários, contas e todo o necessário ja foram feitas e sabemos exatamente quais são todas as contas principais envolvidas.
Sem Mais e espero que Assunto Encerrado também.
SMOD TheSecretSAutor: Lucian Hora: 9-6-2017 07:59
e se continuar o choro o post será fechado Autor: jose lima Hora: 9-6-2017 11:41
vo conversa com a Natalia ... ela vai acalma ne wizzard,varnak,sei la kkk