Isso ocorre em vários serves.Autor: darkwolf25 Hora: 3-6-2017 21:04
Nesse caso a punição iria so pra acc zNumberOneBR do server 103 ou o que compro tbm tomaria punição no caso o Jack do server 103, que mesmo sabendo das regras comprou a acc?Autor: Morganna Hora: 5-6-2017 06:05
e eles se dizem donos da acc, mais um print ,so quero saber....PODE OU NÃO PODE?
comprar acc num pode...passar a ser dono do acc dos outros num pode...
minha opinião acho que deveria sim poder vender acc caso jogador n queira mas a acc se vc gastar tipo 5 mil reais na acc n tem nada haver se quiser vender pois ela e sua faz oque bem quiserAutor: Morganna Hora: 5-6-2017 06:52
Ss, sua opinião..mas eu tow perguntando pelas regras do jogo...conheço pessoas q compraram e tiveram acc banida, por isso minha pergunta. Se tem 1 regra e ela é aplicada,então vale pra tds jogadores.Autor: Fullbuster Hora: 5-6-2017 23:15
Sim Morganna a regra é válida, Compra/Venda/Troca/Doação qualquer tipo de negociação a conta levará BAN permanente se descoberto pela equipe.
Quanto a sua denúncia, a mesma se encontra inválida, pois as prints estão todas cortadas.
Lembrando que as prints sempre devem ser de tela cheia, mostrando data e sem nenhum tipo de edição, contorno, traço ou algo do tipo