Board logo

Assunto: Não loga [Imprimir]

Autor: ▲RonyZeus▼    Hora: 10-6-2017 04:16     Assunto: Não loga

Não consigo logar, desde que tomei desconect não consegui mais logar, não só eu, mais muito outros jogadores, já fiz de tudo, até limpar cachê, estou perdendo evento, perdendo tudo, espero que algo seja feito o mais rapido possivel, e que venha recompensa kkk porque né kkk
Nick: RonyZeus
Server: 02
[attach]74597[/attach]
Autor: ComeSooN    Hora: 10-6-2017 05:22

ta dificil Launcher mais de 1h carregando nao sai dessa porcentagem toma dc nao consegue logar dnv -.-"
Autor: manchinhaa    Hora: 10-6-2017 05:49

Nem quero comentar ....

Apenas sou + 1 dessa lista.

NOT CONNECT
Autor: ComeSooN    Hora: 10-6-2017 06:24

concertaram as linhas eos mobs porem agora deu esse problema que e pior que outros citados ai u.u
Autor: ▲RonyZeus▼    Hora: 10-6-2017 07:55

Ta foda, não da pra fazer evento, não consigo nem abrir a mochila que da erro e fecha, e depois não loga mais
Autor: Leonissan    Hora: 10-6-2017 07:58

Já tentou deletar a pasta toda do jogo e baixar novamente !!!
Autor: Jack103    Hora: 10-6-2017 08:43

abre sem clica no serve espera 5 min depois clica pra entrar kkk aki da certo so assim ta com esse problema tbm mas sempre q espero 5 min antes d clica no serve entra
Autor: Detonatox    Hora: 10-6-2017 10:20

não adianta instalar de novo ou fazer igual o amigo ai e esperar os 5 minutos e talz.... o lance é que depois acontece a mesma merda de novo... eles que tem que resolver isso lá...
Autor: ▲RonyZeus▼    Hora: 10-6-2017 10:48

Sem fala que quando consegue o milagre de logar, ta aquele lag que mds do ceu kkkkkkk terrivel, e da erro e fecha o jogo de tanto lag que da
Autor: DJBilly    Hora: 10-6-2017 11:12

Última edição postada por DJBilly no 10-6-2017 11:19

Responder 1# ▲RonyZeus▼  a mim me esta acontecendo isso mesmo q ao senhor , too pedindo ajuda desesperadamente pq não quero me atrasar nem perder pedras por favor me ajudem já tentei excluir o histórico de navegação e nada tbm limpei o cache e nada não sei que + fazer peço ajuda  quem poder eu agradeço desse já

Nick: DJbilly
Server: 32

Autor: Leonissan    Hora: 10-6-2017 11:30

Responder 10# DJBilly


   

Bom galera depois de muito tempo esperando para logar no game , encontrei uma solução e deu certo , cliquei em limpar cache , fechei o launcher e fui na barra de tarefas e cliquei naquela janelinha da conexão com internet , simples , eu desativei , esperei uns 10 segundos ativei novamente e consegui logar no jogo   !!!!!!!!!!! Espero que funcione com todos aqueles que estejam com o mesmo problema




Autor: Morganna    Hora: 10-6-2017 14:23

Mais uma pra fkar sem logar, esse jogo ta tenso....espero q arrumem pq acho falta mais nada de bugs pra acontecer... e a paciência vai acabando. Acho q eh pra sentar e fkar esperando ou procurar outro jogo.
Autor: £¢Boss¢£    Hora: 12-6-2017 08:45

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA TOMEI DC E NÃO LOGA MAIS £¢Boss¢£ S 15
Autor: Fullbuster    Hora: 12-6-2017 21:44

Esse erro estava ocorrendo em todas plataformas, até mesmo no fórum alguns não conseguiam logar. Eu mesmo só consegui logar hoje no fórum.
Emfim a equipe ainda está trabalhando para averiguar o ocorrido, e tentar solucionar o mais breve possível.

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2