Assunto: Alguem está conseguindo logar???? [Imprimir] Autor: DarkBR Hora: 12-6-2017 06:11 Assunto: Alguem está conseguindo logar????
O meu launcher está a carregar até 26% e depois só fica nisso vai volta e nada de carregar
Será que é só comigo? ou é o servidor todo que está assim.
Começou hoje as 10:00 da manhã depois que eu re-loguei começou issoAutor: Neo Hora: 12-6-2017 07:44
deleta a pasta do jogo e instala novamente, aqui eu resolvi assim Autor: jose lima Hora: 12-6-2017 08:06
ta toda plataforma assim quem fala que esta jogando e mentira pois é problema com DNS chines para BR ... reinstalei mil vzs e limpei cache n adianta de nada ...Autor: Adones Hora: 12-6-2017 08:08
ATÉ AGORA ESTOU TENTANDO LOGAR E NADAAutor: Morganna Hora: 12-6-2017 08:34
Eu estou logando direto, eu reinicio o not e assim q reinicia eu clico no jogo,desligo wi fi e ligo de novo,dai consigo.Autor: Leonissan Hora: 12-6-2017 08:35
Eu estou online como vários jogadores no meu servidor , agora generalizar dizendo que é mentira de quem disser que ta online , ai é piada néAutor: jose lima Hora: 12-6-2017 09:15
indepemdente .. de quem esteja ou não é um probla e tem que se resolvido ... n existe meio termo tem que ser completo n adianta 10 loga e 60 fica sem jogar até agora n consegui loga 3 dias off ja , não vo vira meu notbook do averso so pra conecta por 10min e fica tomando dc direto vlw pela dica morgana verei aqui pelo menos q quer ajuda outros ... vc ta onlaine ne Leonissan agora cade sua postage ai falando como consegui loga ? comenta e reclama dos outros tbm e facil mas n to vendo niguem querendo ajuda ... então releva que meu comentario n foi pra vc Boa noite !!Autor: Leonissan Hora: 12-6-2017 09:19
Última edição postada por Leonissan no 12-6-2017 09:24
Se vc procurasse vc iria encontrar o post meu com uma solução , isso foi logo quando começou o problema , enfim quem procura acha !!!!!!!!!! aqui deixo a print provando o que digo Autor: DarkBR Hora: 12-6-2017 09:23
Vlws Morganna a sua dica deu certo para mim obrigado
Esse de liga desliga o wi-fi eu fiuz isso até carregar 100% e consegui entrar no jogo vlw mesmoAutor: jose lima Hora: 12-6-2017 09:23
n me importo em fica 3 , 5 a 10 dias off nao nada que donato n resolva , mas se seu post com tal ''SOLUÇÃO'' resolvesse geral n taria vindo posta nada aki .. deixa o trabalho dos tecnicos pros tecnicos mesmo .. Bom jogo ai Autor: Morganna Hora: 12-6-2017 10:34
Boa noite,foi por ter lido teu post q consegui logar, vlw.Autor: Fullbuster Hora: 12-6-2017 21:42
Esse erro estava ocorrendo em todas plataformas, até mesmo no fórum alguns não conseguiam logar. Eu mesmo só consegui logar hoje no fórum.
Enfim a equipe ainda está trabalhando para averiguar o ocorrido, e tentar solucionar o mais breve possível.