Assunto: Tela Preta e Demora em carregamento [Imprimir] Autor: Azazek Hora: 21-6-2017 10:28 Assunto: Tela Preta e Demora em carregamento
Boa noite aos jogadores que vem tendo esses problemas como lag, nos servidores
o erro de tela preta eu gostaria que se possível vocês fizessem um vídeo e deixa-se o Link dele nesse post
durante os próximos dias, esses vídeos vão ser enviados para equipe responsável
Buenas noches a los jugadores que vienen teniendo estos problemas como lag, en los servidores
El error de pantalla negra me gustaría que si es posible ustedes hicieran un vídeo y dejasen el enlace de él en este post.
Durante los próximos días, estos vídeos se enviaran al equipo técnico responsable.Autor: AxRosevelt Hora: 25-6-2017 22:46
Video? Pow manow, n tem nada de errado Velho, todos os outros jogos funcionam, porque Apenas o One-Piece não?Autor: AxRosevelt Hora: 29-6-2017 03:22
Última edição postada por AxRosevelt no 28-6-2017 16:24
Muito obrigado por sua contribuição estarei enviado ao administrador, e ele vai poder mostra para equipe tecnica que sim esse erro existe apesar da tentativa de reparos manuis, estarei repassando ainda hoje
Uma duvida, quando esse buf for resolvido, as pessoas afetas pelo bug da tela preta receberam recompensa ? porque ja faz mais de 4 meses que não jogo !Autor: AxRosevelt Hora: 2-7-2017 21:05
Última edição postada por AxRosevelt no 2-7-2017 10:07
Obs: 4Dias a+, com 5 dias antes de mandar o vídeo = 9 Dias ]
Obrigado pela tentativa de Ajuda, Mais a vontade de jogar já passou,
espero que outros não tenham o mesmo problema que eu.Autor: Azazek Hora: 3-7-2017 10:35
Sábados e domingos a equipe não fica on, tenho alguns dados pendentes no seu PM
1- estamos trabalhando para encontrar seu erro, já que conseguimos ter acesso normal a sua acc, então o Problema principal não esta dentro do game e sim em alguma coisa relativa com o seu sistema, que esta dando interferencia no jogo, por isso o vídeo para ver se tem algum sinal, alguma coisa que passou batido, aguardo o envio dos dadosAutor: Gintam Hora: 3-7-2017 15:38
Voy por los 2 meses de no poder entrar por este problema, la pantalla no carga en ningun navegador y ya hice de todo, borre cookies y cache, use ccleaner, reinstale los navegadores, etc.Autor: AxRosevelt Hora: 13-7-2017 11:40
? vou esperar igual o ·Cew· 2 meses?Autor: Azazek Hora: 14-7-2017 22:22
Sinceramente eu ainda não tenho uma resposta para te dar sobre issoAutor: edsun00 Hora: 29-8-2017 23:06
alguma novidade sobre o bug de tela preta do one piece?Autor: Azazek Hora: 30-8-2017 05:11
tem varias instruções na maioria dos casos, a situação já foi resolvidaAutor: euzinha Hora: 30-8-2017 09:45
ja foi resolvida? to a meses esperando, pior e a adm nao admitir que o jogo esta com problemas, nao adianta mandar apagar historico e bla bla bla, ja fiz tudo o que foi pedido ate formatar o computador formatei e nada, de um dia pro outro meu jogo parou de funcionar, e o que ganhamos de respostas? nada! pois nem se quer admitem que houve alguma pane no sistemas dele que da noite pro dia varios jogadores ficaram com a tela preta, muitos nem perdem tempo vindo no forum reclamar pois sabem que não adianta mais nada, o numero de jogadores com tela preta e bem maior dos que vieram reclamar que nao e pouco, so vejo postagens citando o mesmo problema.