passou vergonha em samuel... passou o sauron inteiro caido no chão... tentou bancar o malandrão dizendo quem mataria boss e quem não mataria e acabou se laskando... nem da base quis sair pra n morrer mais... kkkkk sem comentariosAutor: samueljr Hora: 22-6-2017 11:08
Esse inutil só entra no terra pra matar a galera depois apanha quer envolver outra guild no meio chora samuel!Autor: samueljr Hora: 23-6-2017 03:17
Eu entrei pra farmar, como você bem sabe, existe uma alegria no game entre a YK e HL, se mais alguém se meteu, é porque queria entrar na onda também, observe que a TW e Rebirth farmaram tranquilamente, pois não foram lá tomar partido e sim evoluir suas contas, agora se uns noobs de serve 70 teimam em subir evento e já ir peitar quem já é do andar por mais tempo, não é culpa minha, quem postou coisa aqui é quem chora, observe se eu preciso postar besteira ou dizer que solei ou não alguém, fica a dica Autor: SexyKiss Hora: 8-7-2017 07:41
Calado cara vc deveria ter e vergonha na cara e parar de ameaçar quem tem 700k de combate seu lixo.Autor: Bolacha Hora: 11-7-2017 02:13
samuel subiu no sauron? ta "botando ordem" ai tbm como voce dizia que botava no de baixo e vivia sempre no chão... kkkkkkkkkkAutor: samueljr Hora: 11-7-2017 10:45
Cara... Vai procurar uma xota, já tinha um bom tempo sem ouvir falar de você e tu não me esquece... Lembrando que eu te ataquei porque você me atacou e não se tratava de colocar ordem e sim de PVP contra a holy se você se meteu sabendo que iria apanhar, não adianta vir agora chorar não... Vê se matei "Cibystax", "algo assim" de seu serve no mundo boss.Autor: Cibystax Hora: 11-7-2017 21:56
Nem adianta bancar o santo samuel, porque alem de me matar você ainda ficava roubando os meus boss... E todos que estavam la são testemunha, tanto é que todos juntaram em você Autor: Bolacha Hora: 11-7-2017 22:57
kkkkkk só rindo mesmo de um esquizofrênico desse kkkkkk......
voce é oque? idiota ou retardado? pra falar uma coisa dessas, que eu vim te atacar no sauron quando vc estava tretando com a holly... faça-me favor né... tenha um pouco de dignidade e vergonha nessa sua cara de pau e nao saia espalhando baboseiras desse tipo por ai...
Eu nao saio atacando ninguem no sauron aleatoriamente, pergunte pra qualquer um que faz sauron comigo se eu ja roubei algum boss de alguem ou ataquei sem motivos... se eu te ataquei alguma vez foi pra revidar algum ataque que levei.
ah quer saber? chega, voce nao vale a bateria do celular que eu estou gastando pra escrever uma resposta... por fim só queria saber uma coisa... ta conseguindo fazer sauron de boas aí? kkkkk fiquei sabendo que voce nem entra mais kkkkkAutor: samueljr Hora: 12-7-2017 00:02
Cibystax, então você não catou no mundo boss não né? Bom saber...Autor: samueljr Hora: 12-7-2017 00:07
Bolacha, quando minha conexão da eu entro e saiba que se me atacar lá eu posso fazer parceria e atacar também viu, entrei ontem e não tive problemas... Mas e você, está matando agora que eu subi de sauron?? kkk aproveita viu! Agora tchau, minha cota de atenção pra noob acaba de ser batida.Autor: Dayan Hora: 12-7-2017 00:24
Felka das tretas ?Autor: Bolacha Hora: 12-7-2017 05:01
estou matando muitooooo, obrigado! vou tentar subir poder o mais rapido possivel pra pular de sauron ok? chega a ser engraçado a sua tentativa de me colocar medo kkk não adianta, tu pode fazer parceria até com o satanás que tu vai continuar sendo o mesmo bebezão chorão de sempre. até uma outra hora amiguinho!