Assunto: Bônus em server novo [Imprimir] Autor: ramirez Hora: 24-6-2017 23:59 Assunto: Bônus em server novo
olá gostaria de saber como acontece o deposito do bônus de primeiro recarga na conta ( tem que estar offline ?) coloquei uma recarga de 50 reais no S92 no dia 20/06 e ate agora não recebi o bônus tentei contato com o moderador dos bônus mais ele não me respondeu.
Fico triste não posso gastar meus cristais pois se eu gastar e o bônus não chegar ficarei sem minhas recompensas de gasto.
Meus colegas do S92 também estão com o mesmo problema só que tem um agravante já tem 9 dias que eles colocaram cash e o bônus ainda não caiu.
upar no plano mortal sem itens está sendo muito difícil estou começando a ficar chateado com está situação.
se poder ajudar de alguma maneira ficarei muito grato.Autor: JuuzouSuzu Hora: 25-6-2017 03:08
o moderador da área de bônus esta fazendo tudo que ele pode, pós quem faz a entrega do bônus é o GM e ele faz as entrega manualmente,ou seja, sempre que ele tem tempo ele faz a entrega.
só o que eu posso pedi aos senhores é paciência e se sair a lista dos jogadores que receberam seus bônus e o bônus dos senhores não for entregue, avise do problema ao moderador da área de bônus.