Board logo

Assunto: Não querendo ser indelicada [Imprimir]

Autor: BRILHADA    Hora: 7-7-2017 00:03     Assunto: Não querendo ser indelicada

Porque não logam o servidor98 de luz da escuridão e  vejam meu char la, meu nick é sandra, não tenho outro char, tudo que relatei é verdade, so quero meus creditos , e mais nada, não gosto que me chamem atenção, nao sou criança,entendo de leis, trabalho com elas, e nao quer ser prejudicada

grata
Autor: BRILHADA    Hora: 8-7-2017 10:17     Assunto: char inexistente.

Última edição postada por BRILHADA no 9-7-2017 02:05

[attach]76133[/attach]

obrigada
Autor: Mauli    Hora: 8-7-2017 10:54

Boa noite.

A escolha da forma de pagamento não interfere na escolha do servidor e do char, eu mesmo sempre que faço minhas recargas escolho primeiro o servidor e o char e depois escolho a forma de pagamento... O que minha parceira de servidor está se referindo é que o servidor está acusando que a conta dela não existe no s98, o que é meio difícil porque ela loga no jogo todos os dias..  Segue um print

[attach]76109[/attach]

Eu já perdi contas assim nesse jogo, felizmente era conta noob.... toda vez que vem junção de servidores me arrepio de tentar logar e minha conta não existir mais... felizmente no caso da minha amiga aqui o acontecido foi só no site de recargas

Ela fez recarga porque estava precisando e isto está atrasando o desenvolvimento do char, espero que seja resolvido mais breve possível.

Grato
Att

InfernuS
S102
Autor: Fullbuster    Hora: 8-7-2017 12:25

Os técnicos entraram na sua conta, e não viram nada de anormal na mesma, conseguiram normalmente colocar o cash da carteira pro jogo.
Estarei pedindo novamente para verificarem no Domingo anoite, pois é quando os mesmos voltam ao expediente normal.

Grato.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2