Assunto: Esqueci minha Senha ao loja no LUZ DA ESCURIDÃO [Imprimir] Autor: tardela Hora: 11-7-2017 09:07 Assunto: Esqueci minha Senha ao loja no LUZ DA ESCURIDÃO
Última edição postada por tardela no 11-7-2017 09:11
Sr.s Administradores por favor mandar um e-mail de recuperação de dado ao meu e-mail: [email protected] ou me mandar um tickit no PM.
Obs: Já tentei fazer recuperação de senha mas dá como enviado,mas não chega nada no meu e-mail vinculado.
Grato.
NICK: SmartCriol
SERVE: 12Autor: zNumbOne Hora: 11-7-2017 17:44
bugo igual minha acc mano quando enviar tu vai trocar e vai da senha incorreta msm trocando a senha e salvando da senha incorreta ja tem 9 dias esperando os adms resolver e ndAutor: tardela Hora: 11-7-2017 18:41
Obg pelo aviso brow.
Mas nao pode buga não, já gastei muito na minha acc.
Administradores verifique isso mais rapido possivel obrigadoAutor: zNumbOne Hora: 11-7-2017 21:04
provavelmente vao resolver com 9 dias esperando kkk perdendo xp td mas tem q espera resposta dos tecnicos o pessoal aki e so moderador so avisam a gente e passam problemas pros tecnicos ai tem q esperarAutor: Fullbuster Hora: 12-7-2017 01:11
Preciso que me envie por PM, Nick, Servidor, email, print da ultima recarga que fez.