Board logo

Assunto: Denuncia[58] Dante [Imprimir]

Autor: Vanarkk    Hora: 15-7-2017 20:08     Assunto: Denuncia[58] Dante

Bom dia Caros Moderadores..

Eu cansei realmente de fala com vcs e não ser feito nada a respeito desse Play no Fórum Chamado Lucian , O cara so me Ofende e Me Acusa de Varias Coisas e Niguem Faz Nada ... Agora me chama de Pilantra e ainda Pior Contrabandista é isso msm? e agora vai fica nisso msm? Cansei.. e ainda vir fala que vai dx a MODERAÇÃO pra fala isso!! então oque ta dando a entender que vcs estão a Favor das acusações imposta a ele , é  Certo isso??

Vanark-58
Autor: Arca    Hora: 15-7-2017 20:26

Responder 1# Vanarkk

Acho isso uma total falta de respeito a você msm colega .. ele passou realmente dos limites impostos nesse jogo.  isso é crime oque ele esta falando sobre você [contrabandista] é uma acusação que geral processo criminal .. você que tem as fotos dele falando procura uma delegacia e processa tanto o jogo como ele pos a delegacia contra crimes de informática localiza ele fácil.. isso ai é uma acusação criminosa oque eles esta falando..
Autor: Arca    Hora: 15-7-2017 20:41

Responder 1# Vanarkk

acabei de logar e olha mas um acusando você e agora me dizendo que eu que comprei sua conta olha ai
Autor: Vanarkk    Hora: 15-7-2017 20:53

Responder 3# Arca

Isso é ridículo msm colega ridículo e mais indignante é que ninguém toma atitude nenhuma sobre isso.. NINGUÉM.
Autor: netoz    Hora: 15-7-2017 22:23

Responder 4# Vanarkk

mano realmente dessa vez ele passou de todos os ESCRUPULOSOS possíveis namora l
Autor: NELIO1100    Hora: 16-7-2017 04:06

Responder 4# Vanarkk

ele exagerou msm nisso ai
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 05:10

ué, ta me acusando pela verdade?
quer que eu posto print, minha conversando com o dono?
quer que eu mostre a ira dele por voce ter pego o email pessoal dele e trocado a senha?
quer que eu diga no nome dele e o pessoal que conhece ele confirme?
quer que eu seja banido pq minhas amizades são melhores que a sua?
quer que eu poste o Whatsapp do meu amigo aqui, já que somos amigos de outro jogo?
melhor ainda, quer que a moderação entra em contato com ele e pessa os dados pessoais da conta pra provar o que falo?
se encherga cara, voce começou com isso tudo, nunca impliquei com ninguem aqui no jogo até voce e seus amiguinhos começarem a palhaçada de vcs... pq se isso for motivo de ban, acho que voce sabe muito bem o que deve acontecer com a conta atual em que está usando...
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 05:11

o mais vergonhoso é voce continuar se passando por ele sabendo que conheço ele
Autor: Vanarkk    Hora: 16-7-2017 05:45

Última edição postada por Vanarkk no 16-7-2017 05:46

Responder 8# Lucian

1° se realmente tivesse outro dono pq ele n se manifestou ate agora ??
    2° passa dados de alguém que não seja o dono é crime Federal.
    3° se realmente seu amigo que vc diz ai tem dados meus que mande a moderação .
    4° Nunca lê faltei com respeito e muito menos o criminei a qualquer tipo de coisa . pós oque vc disse foi CRIME
    5° todas as Denuncias serem feitas devem esta em Jogo (facebook. whatsapp,skype ou outra coisa do gênero consta intuito de fraude)
    6° quem começou tudo foi vc pos não quiz vender minha conta pra vc e começou a me acusa ,, entao que mande suas provas

Denuncia ja foi feita e espero Respostas..

Vanark-58
Autor: ikenZ    Hora: 16-7-2017 05:55

Última edição postada por ikenZ no 16-7-2017 05:56

Enquanto isso... Na sala da Justiça...
"E agora Batman? O que iremos fazer?
Assistir Pink e o Cérebro!
Porque Batman?
Porque amanhã... Vamos TENTAR DE NOVO dominar o mundo...

Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 06:05

1ª Porque ele não esta jogando
2º os dados a direção do jogo tem acesso a dados pessoais de todos os players, e eles podem sim pedir e verificar, e como voce não sabe e o dono sabe, só lamento pra voce.
3º os dados não são seus e sim dele.
4º nunca no forum né kkkkk
5º quando se há prova não é fralde.
6º quando isso, eu conheço a regra em relação a venda de contas no jogo, e já é dificil manter a minha conta, a conta malevola, ingriid, Linux, Darky on imagine mais 1...

eu me interessar vanark shuahsauhsa essa foi boa kkk eu valorizo meu tempo perdido com a minha conta filhote, o que vem facil vai facil, igual a acc Mago que acredito que é conhecido por bastante gente, tu conhece ele né, ops... voce tbm já passou por lá... se for pra eu receber punição, que venha pra nós dois pq voce tbm está fora da politica do jogo...
É tão dificil criar um char no game e upar?
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 06:07

e se eu for punido pelo menos sei que a punição foi justa, mas não retiro minhas palavras...
assumo qualquer responsabilidade, diferente de algumas pessoas...
Autor: jose lima    Hora: 16-7-2017 07:23

eai Dante olha como as coisas são vc nem sitou nome ea pessoa ja se entrega rapidin kkkk  porem tem o proprio dono da varnk pode bani a conta que que a conta corresponde a ele ele sabe de td q gastou cadastros e etc ...eu to do lado do Dante ja resumindo conheceço a pessoa q ta com varnk agr n e o Dono proprio é um tal de vendedor de Picolé ai que vive de serve em serve juntando contas abandonadas e fazendo intrigas entre os serve fora quem usa umas 300 fakes pra forum e serve ...não vo dizer nome dele mas com certeza ele vai se indetifica com minhas palavras e vai comenta !!
Autor: AnjodSombr    Hora: 16-7-2017 07:54

coloco print da conversa com arcanjo tava fazendo o que na conta ali então eim léo vc é pilantra mesmo
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 10:55

Responder 14# AnjodSombr

ele sabe nem desfarçar Anjodsombr...
só não manja dos parana uê quem é manipulado por essa figura
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 11:04

Responder 13# jose lima

eu só observo José kkk deixa ele achar que é malandro,
ainda continua se passando pelo dono da conta kkk..

mas se houver punição deve ser um ban de chat e de forum, pq ban no jogo eu não dei motivo pra tomar
Autor: ikenZ    Hora: 16-7-2017 12:47

Responder 16# Lucian

Não sei pq, mais me deu vontade de relembrar...
https://www.youtube.com/watch?v=J758GW3Bl58
Autor: Lucian    Hora: 16-7-2017 12:56

Responder 17# ikenZ

kkkk Salve Bezerra da Silva kkkk
Autor: OpTimisT    Hora: 17-7-2017 22:17

A denuncia será avaliada e investigada a todos os envolvidos no tópico , no caso quem fez a denuncia , o denunciado e os que participaram do tópico sustentando a denuncia feita !!!!!!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2