Assunto: Preciso de permissão para pedir remoção de senha na minha conta(problemão) [Imprimir] Autor: Azdrak Hora: 16-7-2017 11:25 Assunto: Preciso de permissão para pedir remoção de senha na minha conta(problemão)
Algum mod ou adm para me ajudar? Preciso de remoção na minha conta s25-Destroyer, tenho como tirar prints logado na conta, na seleção de personagem, no histórico de recarga, no email da conta e não consigo acessar o fórum pelo o mesmo email que a conta está pois aparece a seguinte mensagem: Your IP address or account was not allowed to this forum.
Algum responsável pode me socorrer no PM? Agradeço desde já!Autor: AAnonimo Hora: 16-7-2017 11:32
acho q não é possível,pq eles removeram essa opção por roubo de contas e vendas proibidas,então eles me disseram q só quando abri a área de remoção de senha de bloqueio vc poderá solicitarAutor: Azdrak Hora: 16-7-2017 11:38
Vou ficar sem poder jogar na minha propria conta por causa de problemas assim? Sacanagem :/Autor: Azdrak Hora: 16-7-2017 11:41
Nenhum moderador, administrador pode me auxiliar ?Autor: AAnonimo Hora: 16-7-2017 14:52
acho que não meu amigo, eu já tentei, mas eles dizeram ¨ sua conta, sua responsabilidade ¨
eles falaram isso quando uma conta de um amigo meu foi roubada (talvez tenha sido alguém que ele passo o login), mas por problemas assim ate abrir a aba de retiro de senha de bloqueio eles não podem fazer nadaAutor: fodão_vilã Hora: 16-7-2017 20:47
MN quando aparecer Your IP address or account was not allowed to this forum. vc vai na plataforma da gamesow e reloga sua conta ^^ e isso oq eu faço quando aparece essa mensagem pra mimAutor: JuuzouSuzu Hora: 17-7-2017 04:00
se você esta falando em remoção de bloqueio, infelizmente a área esta fechada por tempo indeterminado.
como o amigo ali falo é da responsabilidade do jogador saber a senha que coloca em seu personagem, para não esquece a senha anote em um papelzinho.