Estou cada dia mais adorando o trabalho do Moderador OpTimisT.
Isso sim é dedicar a um tutorial... Principalmente matando minhas kuriosidades!
A assiduidade e tenacidade do KABURAGI me surpreende, NÃO ENTENDO como um moderador desse porte ainda não é um SuperModerador...
Fullbuster... é o Fullbuster! Eterno Fullbuster! Não EXISTE palavras pra expressar sua capacidade, vc é o cara! Vejo vc como ADM e torço pra vc ser um Administrador!!!
Sei do esforço de vcs a sanar os problemas relatados... Sou ciente que existem problemas onde depende só da equipe chinesa... Rezo, oro, bato tambor intercedendo por vcs para terem paciencia pra conosco, meros mortais impaciente...
O objetivo desse poste, é simplesmente demonstrar o grau de satisfação para com vcs, sei que a equipe staff é mais de 3 e alguns mais antigos que Kabura e FULL, não DESISTAM de nós... Aos demais um forte abraço!
parabens porra nenhuma to 23 dias sem joga pq essas desgraca nn faz nd minha senha ta bugada msm trocando pelo imail vinculado da errada ja trokei d senha no imail 35x sempre msm merda pedi a senha a eles q ta dando no sistema fikam enrolando pagando d loko parabens a meu pau isso sim tnc vei gastei grana pkas e nem uma staff d qualidade tem nessa desgraca