Origem
Para entra você precisa ir ate o npc Macaco louco que fica na Clareira Estrelada.
[attach]78285[/attach]
Existe 2 equipe, Equipe Demoníaca e Equipe Divina.
ao entra você cairá em uma das equipes aleatoriamente e recebera um buff de 24 horas.
[attach]78287[/attach]
Como podem ver eu cair na Equipe Divina, ou seja, enquanto eu tive com esse buff toda vez que eu entra no evento irei esta na equipe divina ate o buff acaba.
O mapa do evento é assim.
[attach]78289[/attach]
Como podem ver eu marquei, a parte que esta de azul é da Equipe Divina e a parte que esta marcada de vermelho e da Equipe Demoníaca.
Cada lado tem seu npc e nele você pode aceita a missão para obter o Disco de Cobre.
[attach]78291[/attach]
[attach]78293[/attach]
[attach]78295[/attach]
A missão pedi para obter 1000 Benefícios na Guerra Sobrenatural.
Tem 4 formas de obter esse Benefícios.
1°: em todo o mapa tem as Arma Antiga ao colher você recebera +3 de Beneficio.
[attach]78297[/attach]
2°: você poderá ir no lado inimigo e mata os mobs(monstros), os mobs mais fracos da +3 de beneficio e os mais fortes da +10 de beneficio, como na imagem abaixo Demônio Negro da +10 beneficio e espirito demoníaco da +3 beneficio.
[attach]78299[/attach]
3°: você pode mata o boss da equipe inimiga, ao mata o boss você obtêm +100 de beneficio.
também dropara Disco de Ferro e tem chance de dropa Disco de Cobre.
[attach]78301[/attach]
[attach]78303[/attach]
4°:pegando a árvore e entregando ao npc do seu time.
As arvores da Equipe Divina aparece as 14:00 e 20:00.
As árvores da Equipe Demoníacas aparece as 13:00 e 21:00.
Ao pega a arvore você recebera um debuff e ficara com a velocidade de movimento de 30.
[attach]78305[/attach]
Nota¹: quando pega a arvore você terá 10 minutos para entrega-la ao npc ou então ela sumira e você terá falha na missão.
Nota²: se você estive carregando a arvore e tive um amigo do seu lado seu movimento fica dobrado, e também caso você leve dc a fruta sera dropada e seu amigo poderá continua com a entrega.
Nota³: quando você tive com a arvore a cada segundo recebe +3 beneficio, e ao entrega a arvore você recebera +500 de beneficio e 30 Disco de Ferro.
[attach]78309[/attach]
[attach]78311[/attach]
[attach]78307[/attach]
Depois que obter os 1000 beneficio de Guerra sobrenatural é só ir ao npc e completa a missão.
[attach]78313[/attach]
[attach]78315[/attach]
[attach]78317[/attach]
Nota¹: a missão pode ser feita apenas 1 vez por dia, atualiza todo dia as 00:00 horas.
Nota²: a árvore você pode pega nos 2 horários por dia.
Para quer serve Disco de Ferro e Disco de Cobre?
1°: pode ser usado para fazer as pedra divinas.
2°: você pode troca os Discos de Ferro e Cobre por itens no npc.
[attach]78321[/attach]
[attach]78323[/attach]
[attach]78319[/attach]
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) | Powered by Discuz! 7.2 |