A minha duvida surgiu quando nesse sábado dia 02/09/2017 meu sobrinho de 12 anos que nao tem entendimento no asa de cristal, mas já tinha me visto jogando, na ausência da minha presença, jogou fora mts itens importantes da minha conta de 1.5kk Ladino que eu jogava a cerca de 1 ano e 1 mês, o set apocalipse com fusão do set divino nao foi jogado fora pelo fato do tal nao poder ser abandonado. Eu tinha rebornado Gênio na msm semana.
ele jogou fora itens que nao posso recuperar como o Mistico, por exemplo. Apesar de haver 2 misticos ataque e defesa, ele jogou apenas 1 fora,pois o outro estava no cofre de equipamentos, mas preciso dos 2 pra que possa fundi-los e continuar o up do tal (espada e escudo) o escudo da alma divina +20 que eu deixava na alma terra, tambem se foi. Como tambem jogou fora reliquia Imortal VII+20, tambem o traje juggernalt, gastou uma pequena quantia de cash que havia(12k), e fez vários estragos em pets, montarias e itens da mochila(jogou fora).
O problema é que mesmo com qualquer castigo, os itens nao voltariam pra acc, infelizmente.
A minha dúvida é: haveria algo que a moderação poderia fazer por mim, para que a acc fosse recuperada ? Por Favor.
Por Favooooooooooooooooooooorr.
segue print do que sobrou: