Última edição postada por |Rayden| no 14-9-2017 13:30
Bom minha duvida e sobre o evento das chaves , vamos-la a taxa de drop diminui visivelmente antes eu chegava a dropar cerca de 50 chaves por dia agr dropo 6 chaves , 2 dias assim já ( não é uma critica nem nada do tipo , sei que vai ter os super heróis que vao dizer que estou reclamando de barriga cheia ) mais com esse drop nem precisava colocar o evento , e uma pena o melhor evento do jogo foi estragado , e outra pra quer serve 2xp obstençao de itens e obstençao da constelação ????? pelo visto serve pra nada , bom como disse adorei que a manutenção trouxe esse super evento , mais francamente me arrependi de ter votado nele .. #LutoChaveSecreta Espero que não seja visto como critica ou algo do tipo gostaria só de uma resposta direta se mudou a taxa de drop pra mim não me iludir tanto da próxima vezAutor: TsunadeB. Hora: 14-9-2017 13:21
Realmente. Também não vou reclamar muito, eu queria demais esse evento, mas os drops estão fora de lógica. Sabemos que é obvio que os drops serão menores do que foi a última vez que veio o evento, mas poxa, oito entradas em uma dg de 4 boss e dropar 4 chaves -? Isso é meio ilógico. Repetindo, ISSO NÃO É UMA CRÍTICA, é mais pra uma sujestão: aumentem a chance de drop, porque se for pensar que precisam de 500 chaves pra pegar uma montaria (sistema tesouro) as pessoas levaria o que? Um ano pra fazer uma? Isso pra um free é tenso demais. Fica aqui a sujestão.Autor: TsunadeB. Hora: 14-9-2017 13:33