Assunto: RECUPERAÇÃO DE CONTA [Imprimir] Autor: Predoca Hora: 9-12-2017 08:40 Assunto: RECUPERAÇÃO DE CONTA
Boa tarde, gente
Eu tô com uma dúvida um tanto embaraçosa que é a recuperação/troca de senha de uma conta aqui no Asa. Há uns meses atrás, aparentemente, eu fui hackeado por um dos jogadores do Asa de Cristal (meu personagem era S30-XassassinX), mas ainda tenho o e-mail dessa conta, e queria trocar a senha pra recuperar meu personagem no jogo. No entanto, logo que vou colocar o e-mail de recuperação de senha, logo aparece uma mensagem "E-mail não foi verificada "
Sendo que, na época, eu não recebi NENHUM e-mail de confirmação para tal ocasião. Como posso resolver isso?Autor: SrMeliodas Hora: 9-12-2017 08:52
Boa noite.
Assim que você cria uma conta no jogo deve verificar seu e-mail para que seja possivel fazer uma troca de senha eventualmente, e para fazer isso deve ir na sua conta e manualmente ir em sistema que fica na parte superior direita, logo após isso deve clicar em vincular sua conta e logo abaixo terá uma caixa escrita confirmação, após clicar la você deve verificar seus e-mails e clicar no liink de lá.Autor: SrMeliodas Hora: 9-12-2017 08:52