Voltar para o fórum Novo
Mds, como assim o cara não ganha o premio de recarga??? então eu tbm sou por eu não usar os meus presente de yuans kkkkk, cara para de chorar e joga seu jogo, vcs falam falam falam mas não sabe nem pra que serve as skill passivas do jogo, aprendam a donatar e faça um investimento descente ao inves de ficar comprando conta.

[1]WAKilleR

Última edição postada por WAK no 2016-10-4 09:03

Responder 11# Nkitaa

Pergunta pro comming, pq ele já fez isso comigo e com o pessoal varias vezes. Agora você que corre pra perto da savezone e morre, ai diz q morreu dentro da savezone pra todo mundo só pra culpa não só eu mas como o kakao e os outros, para de ser lixo e mentiroso cara, admita ai que vc morre perto da zona segura só pra dizer q a gente usa bug. =]

[1]WAKilleR

Responder 17# Gemios

O cara acusa geral de ser mod, gm, adm e etc. Só pq os cara tem condições de por cash e vc não, ou por você não saber investir bem numa conta, cara antes de fazer acusações apresente provas, pq só falar todo mundo fala, se eu gastasse nesse jogo oq eu gasto no PB, PW, AIKA e AQW talvez eu seria chamado de GM tbm. Para de ser trouxa mano na moral, vc nem conhece os cara e nem eu conheço essa maioria ai e to aqui respondendo por eles.

[1]WAKilleR

Última edição postada por WAK no 2016-10-4 09:26

Responder 20# Goiano

Nossa, se for assim quero ver ter print, com certeza alguém q morre na zona segura do nada no ataque das sombras iria bater uma print pra provar, pq só falar não da em nada.
Viu como e fácil identificar uma conta Fake ^^ :V
Se quiser eu posto umas do comming matando dentro da savezone. ^^ :*

[1]WAKilleR

Última edição postada por WAK no 2016-10-4 09:35

Responder 18# ^.~Gostosa

E gososa(seja lá como for seu nome ou nick) tenho uma leve impressão de que esse Gemios é sua acc fake, sempre comenta dps dele quando quer falar dos caras =] tenha medo de falar não, usa sua acc principal pra falar de alguém no jogo.

[1]WAKilleR

Voltar para o fórum