Voltar para o fórum Novo
na minha opinião,achei ruim demais o leilão ter cancelado.... o leilão beneficia tanto como os free e tanto como os donates, os donetes precisam de muita coisa e essas coisa se ganha com o tempo... Ex:pedras polidas,pergaminhos de montaria,capa,reliquia, coracao do pet... isso nao se consegue com cash... tem que ser com o tempo.. e os cash  ganhao tantas coisas que para eles nao precisam mais Ex:joia abençoada,pedra extrema e muitas outras coisas... eu achei burrice cancelarem o leilao....

vcs pensam muito em... ''jeitinho brasileiro'' pow mano... a culpa nao e de um nao.. e de todos,ate minha  de nao falar dos defeitos e problemas que se acumularam com o tempo ....a culpa e nossa por nao reclamar antes e abusarmos do do leilão... agora ta foda para todos ..ate os cashers num problema.. demoramos muito para reclamar... e agora esta assim.. o problema do ser humano é querer mais em algo que so tinha no LDE brasileiro o leilão

Responder 87# Ayemiss

mas so vc ?? o certo deveria ser todos... nao so um por isso que erramos,deixamos a merda feder mais ainda, msm arrumando alguns iram sair do jogo ... pq sabem que depois vai estar a msm coisa...

Voltar para o fórum