Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 17:28

Responder 11# Leonissan

Leo... Pra começar isso apareceu pra todos os players de todos os servers muitos pensaram que tinha sido liberados novos sistemas vc ta falando precipitadamente que uns player "aproveitaram" pq isso apareceu para todos e nao foi de graça custou pedras eu mesmo upei Alma eo Cavaleiro e eles não dão esses status de tirar metade do seu hp , si vc não sabe esse uma skill do Braço do Dragão que faz isso não foi nenhum proveito daqueles error que occoreu pq Alma aumentavam % dos status dela e do Cavaleiro d status única coisa diferente e aumenta PENETRACAO ,eles deveriam era liberar para todos isso sim oque vc fala parte ali de cima nao faz sentido ...

Muitos players nesse jogo tem apenas status nao leem as skills morre pra players mais fraco quer falar que e bug ou qualquer outra coisa

Responder 38# Leonissan

por acaso disse que matei vc ?????

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-19 21:03

Como ja disse o sistema tava livre para todos eu upei pq quis tava aberto nao sei pq vc ta assim pra que essas letras gigantes parece ate que tem cego aqui , quero e que abra esses subsistemas tudo pq quero upa-los tbm

Então pq vc comparou player de 2.300kk com um de 1.900kk ???

Criar confusão ?? Olha como ele vem falar comigo quer deixe passar pqp duvido '-'

Eu estava apenas respondendo oque ele falou ,depois vem aquelas resposta cara todo alterado

BUG e uma coisa ERRO e outra ...

Última edição postada por ComeSooN no 2016-1-20 03:57

Responder 61# VlaD

isso não foi um bug e sim um ERRO como eu já disse ficou livre para todos acho engraçado falar "player que aproveitaram bug" parem de ficar repetindo isso pq apareceu pra TODOS upou quem quis tava aberto la livre mas como foi bloqueado ai sim ta certo em reclamar mas ficar acusando outros player te terem si beneficiado por "bug" esta errado

Responder 65# Ayemiss

vc nao mas olha como outros dizem -.-" ... queria apenas que eles entendessem a diferença mas e dificil

Voltar para o fórum