Voltar para o fórum Novo
Responder 16# tiro

pode vim pq aqui tem "emoçao"

so sei que nao ligaria si os MOD jogassem conosco mais tanto de itens que recebem ainda querem falar que nao upa nada acima do Lv11 pqp pera vo mostrar print aqui quero saber si existe algum jogador que poderia ter isso full

explica isso ...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por ComeSooN no 2016-3-16 08:17

Responder 40# tiro

as pedras que usam ali so ganham nos acumulos de 7 dias dobra premio nos de acmulo de 1000 yuan de 3 dias e 7 dias e sao apenas 3 ao total dos x2 acumulos como um player poderia pegar essa quantidade si elas liberam uns meses atras ??? jogador concerteza nao e eu tinha outro do Cavaleiro com Full pedras mais apaguei sem querer

si fossem pra eles ganharem itens que fosse moderadamente mais dao itens que nem players podem conseguir ai complica

servidor teste kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sabia que S1-S8 era servidor teste

Responder 46# tiro

passar ?? usar 5 contas?? ai tem que ser rico bagarai pq como disse ganha apenas 3 por semana 3x4 =12 por mes pensa quantos messes demoraria pra chegar em x300 pedras conta dele ia ter Nivel VIP bem alto

Responder 50# VlaD

e minha acc S1-Comming pede pro ADM verifica-la ta cheia dos bugs e edits nela como vcs falam

Responder 57# VlaD

em fim como ja pedi varias vezes  pra uns me responderem e deu em nada tbm nao sou obrigado

Responder 60# tiro

voce esta vendo so esta negando a verdade apenas ...

Voltar para o fórum