Voltar para o fórum Novo
Vocês pedem novos sistemas e tau...
Ai vem oq vocês pedem; e vocês começam a choradeira... que era isso q eu queria que não era isso era pra ser e bla bla....
Já tem tempinho que jogam o jogo e sabe bem como funciona e fica na mesma choradeira.
Na verdade vocês nem sabe oq querem... ou querem tudo numa bandeja ?!
Que fase cachoeira kkkkk

TOP

Responder 45# ZeusBK


   


   ZeusBK pra começar tudo que eu venho dizer aqui e por minha própria vontade seja quando venho para reclamar ou para elogiar...
  Pra vc ter uma ideia tinha parado do jogar e voltei pq gosto do jogo... Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...

    Vlad

TOP

Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui e eu vou correr atrás como no inicio do jogo para poder conseguir. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...

     Vlad

TOP

Voltar para o fórum