Voltar para o fórum Novo
Caramba ta de parabéns [13]Mocréia primeiro jogador que não usa essa pílula de 5x assim que ganha elas no Vip1 e Vip7 LoL acho que isso é um record LoL

Poxa galera vamos animem essa postagem eu apostei com o GMGamesow que ia passar de 6 paginas, caso eu fala-se algo sem sentido kkkkk, não me faça perder plzzzzzzzzz

Responder 31# Bidinhaa

Cara jogadora vou estar te banindo, pois você está fazendo algo totalmente proibido neste país. Você está escravizando. KKKKKKKKKK será que alguem vai ter a curiosidade de ler isso que está em branco?

Quem ler comenta qualquer bobeira usando o NICK do anterior no Caso a Mocréia e assim por diante kkkkkkkkk

Responder 44# Morganna

Vamos ver sobre isso talvez nessa época de ferias consigamos realizar algum evento desse estilo porque precisamos de pelo menos 2 membros da equipe disponíveis para realizar os up nos sistemas enviar itens para as acc GM etc... Estávamos pensando nisso mesmo mas ainda não é certeza estaremos realizando alguns testes em breve sobre como realizar essa batalha etc...

Responder 61# Morganna

Uma barra de chocolate trufado

Responder 79# XXLUANAXX

Semana que vem vem o S96 dia 18/11 essas 2 semanas estávamos trabalhando para finalizar os sistemas da próxima manutenção

Responder 84# ddddddsdsd

Tenha um ótimo jogo, e só não pague caro no camarote porque você pode gastar muito dinheiro esperando algo acontecer, que dependendo de nós membros da equipe não irá acontecer tão facilmente

Responder 96# longatti

Posso estar enganado mas até o momento não foi excluído nada que tava escrito nessa postagem e se excluiu foi a própria pessoa que fez isso.
Pelo jeito o comentário excluído foi entre o 31# e o 39# e lá não tinha nada d+ era só os players conversando entre si...
Ou seja maior probabilidade de ter sido o próprio jogador que excluiu

Voltar para o fórum