Caramba ta de parabéns [13]Mocréia primeiro jogador que não usa essa pílula de 5x assim que ganha elas no Vip1 e Vip7 LoL acho que isso é um record LoL
Poxa galera vamos animem essa postagem eu apostei com o GMGamesow que ia passar de 6 paginas, caso eu fala-se algo sem sentido kkkkk, não me faça perder plzzzzzzzzz
Cara jogadora vou estar te banindo, pois você está fazendo algo totalmente proibido neste país. Você está escravizando. KKKKKKKKKK será que alguem vai ter a curiosidade de ler isso que está em branco?
Quem ler comenta qualquer bobeira usando o NICK do anterior no Caso a Mocréia e assim por diante kkkkkkkkk
Vamos ver sobre isso talvez nessa época de ferias consigamos realizar algum evento desse estilo porque precisamos de pelo menos 2 membros da equipe disponíveis para realizar os up nos sistemas enviar itens para as acc GM etc... Estávamos pensando nisso mesmo mas ainda não é certeza estaremos realizando alguns testes em breve sobre como realizar essa batalha etc...
Tenha um ótimo jogo, e só não pague caro no camarote porque você pode gastar muito dinheiro esperando algo acontecer, que dependendo de nós membros da equipe não irá acontecer tão facilmente
Posso estar enganado mas até o momento não foi excluído nada que tava escrito nessa postagem e se excluiu foi a própria pessoa que fez isso.
Pelo jeito o comentário excluído foi entre o 31# e o 39# e lá não tinha nada d+ era só os players conversando entre si...
Ou seja maior probabilidade de ter sido o próprio jogador que excluiu