Voltar para o fórum Novo
vai ser bom mesmo,porem tem um erro,mais beleza...

TOP

Última edição postada por H3ll no 2015-10-15 11:29

Responder 18# Leonissan


    falou tudo mais vender a casa, e deichar de comer pra por cash acha certo????
quem tem filhos decide o para de jogar o deicha mulher,casa e vive o dia todo no PC com o bumbum na cadeira olhando algo q não tem logica, não sabia q gastar  15 mil reais a 20 mil em jogo sendo q quando falir,vc não vai ganhar nem 1 tustão;;;;

acho q o GAME JÁ PERDEU TANTO JOGADOR PRO CHINES Q
UNICO METODO, OBVIO DE TENTAR CHAMAR JOGADORES DE VOLTA E FAZENDO ISSO,SENDO QUE?
MESMO ASSIM NÃO VÃO SABER ADMINISTRAR O JOGO MTO MENOS ENTENDER QUE TUDO ISSO E COM CASH,OS FREE TUDO VÃO PARAR E VAI SER JOGO DE RIQUINHO????? KKKKK
SÓ ACHO Q E PERDA DE TEMPO POR ESSES ITENS ATÉ O RESETE..
ACHO Q E UM METODO DE MEDO.......

se minha acc  for deletada ou mesmo esse poste apagado,a equipe já sabe q tenho razão e vão fzr o pior.. rsrsr

TOP

Última edição postada por H3ll no 2015-10-15 22:18

Responder 24# WAK


    já prestei outra coisa,tenho mais oque fazer doque perder meu tempo, sendo 2 caras que nem vc...
babazinho  ovo pra mim e gay ^^
#FicaDica

TOP

Responder 22# Richard23


    não gosto do chines,seja homem e vem falar na minha cara,criançinha  rsrsrsr
gasta teus cash,roubando da mamae dps fala cmg quando vc tiver 900k no S8 flw ai....

TOP

Responder 20# Leonissan


    já um deles joga No S1,2,3 É 4....
QUANDO TEVE junção.. rsrsrsrs

TOP

Responder 34# samuel


    quando tiver junção do do s1 até o  s8 vc vai chorar de tanto pk q vai tomar rsrsrs
só aceita e racha o bico rasgando o dinheiro da mamãe rsrs

TOP

Última edição postada por H3ll no 2015-10-20 08:26

Responder 39# samuel


    kkkkkkkkkkkkkkkkk cara trabalho em uma banda faço evento noturnos no fds ganho mais que vc e sua familia juntos então corre pra mamãe e rasga mais dinheiro ta??? quando tiver junção vc vai ver qm eu sou mlk abusadinho,racho  d pena d coitados q nem vc..... só perdo meu tempo com vc,porq eo unico q vale apena falar alguma coisa,porq o resto da tua guild????? unico q tem dinheiro d verdade eo Seth,tem um  só falta morar na rua porq paga aluguel rsrs e torra a grana no jogo,outros q não vou citar porq são filhinhos d mamãe rsrsr e outro q sei não viu,chora menos e aceita mlk,... 7 anos de GS. ta bom pra vc??
ou prefere um video privado mostrando a realidade da vida.....

TOP

Voltar para o fórum