Voltar para o fórum Novo
Só observo....

Mas onde há fumaça, há fogo!

CarPeDieM - Server 55

Responder 13# ikenZ

Parou de donatar? Foi demitida? Alguma advertência? Descobriram algo? Vishiii!!!

Brincadeira a parte, se há honestidade em sua jogabilidade, não deixe de jogar! Se foi exposta é porquê algo realmente aconteceu! mas se não deve, não tema!!!

E não se esqueça, independente de qualquer coisa, estamos no Brasil!!Vai uma pizza aí???

Responder 20# ikenZ

Não sabia que aqui pedia carteira de trabalho! Tava bom então hein!?

Bom eu cuido da minha vida, apenas verifiquei algumas questões estranhas, inclusive levantadas por outros jogadores! Cuido tão bem na minha vida que não possuo o tempo necessário para jogar (por isso a indignação por privilégios de alguns).

No mais, em momento algum disse seu nome mas.... se a isca serviu e se incomodou, ao meu ver é porque aí tem!!! Quem anda em dia com suas obrigações e possui uma reputação impecável, não se incomodaria com algo tão básico e que deveria ser rotineiro como uma simples investigação da conta.

Repito, quem não deve não teme, se diz ser honesta, não vão encontrar nada!

CarPeDieM - Server 55

Responder 20# ikenZ

Ops!! Esqueci, realmente você tem razão em um ponto, na minha profissão, infelizmente ou felizmente, cuido sim da vida, interesses e direitos das pessoas, contudo, no jogo, cuido apenas dos meus direitos e aqui no fórum, assim como você, exerço minha opinião como jogador, o que pode ou não ser aceita, afinal, isso é a livre manifestação do pensamento.

Sugiro novamente, infelizmente sendo redundante, que releia o meu tópico, não há nomes, apenas suspeitas! Quem se entregou foi você!

CarPeDieM Server 55

Responder 23# ikenZ

Desculpe mas acredito que está novamente equivocada! Você nunca incomodou ninguém ikenZ, o que incomoda é trapaça! E isso é direito de qualquer um reclamar!

Responder 25# Warlook!

Pode criticar mas, evite assassinar o português! Viva a liberdade de expressão!

Responder 30# Warlook!

Só melhorar um pouco nas pontuações aí que fica mais compreensível!Quanto a sua questão suscitada, salvo melhor juízo,  não estou dando direta ou indireta, porém fui sarcástico em alguns momentos, mas não há o que ser provado. Só acho que alguém que diz ser tão "limpa" não deveria temer uma verificação na conta! Aliás, podem fazer isso na minha a vontade, até prefiro, pois honestidade e caráter não se mede (minha opinião).

Quanto ao tópico que levantei, acredito que poucos compreenderam, afinal, não foi uma denúncia, até porque aqui é um tópico para debater entre jogadores,  apenas queria saber o pensamento dos pares sobre eventual jogabilidade da STAFF, ou eventual influência com alguns jogadores. Me permita dizer ainda que, se um dia quiser fazer a denuncia, irei no local apropriado.

Independente disso, recebi muitas mensagens pelas iniciativa, bem como algumas críticas, o que é natural! O problema, infelizmente, que poucas pessoas compreendem que isso não é inveja pelo que já foi gasto (pois também já investi e invisto dinheiro aqui) ou tempo de jogo, é apenas um alerta, para que os trapaceiros sejam realmente punidos.

Creio que quem faz as coisas direitas, não se daria o luxo de se incomodar, até porque, pela experiencia profissional que tenho, quem se justifica demais acaba se enforcando, por isso, apenas questiono, instigo o debate e sou irônico quando preciso.

Espero ter esclarecido.

Att.,

CarPeDieM -Server 55

Responder 32# ZeusBK

Zeus se pago ou não jogadores, se acha que sou ou não mula, o problema é seu! O que é lamentável é o que você faz, aqui defende a jogadora mas no pm diz coisas totalmente diferentes! Enfim, imagem diz mais do que palavras.
E decida, você é meu amigo ou inimigo? Pois no pm você disse que era amigo!

http://prnt.sc/c22lmi
http://prnt.sc/c22j7l

Responder 35# ZeusBK

Responder 35# ZeusBK

Só um último detalhe, é o que tenho feito Zeus, infelizmente minha profissão demanda tempo na vida real, contudo, tenho aproveitado esse mês (que estou livre) para me aperfeiçoar no jogo.

Sobre jogadores na minha conta, apenas o André que me ajudou muito, por isso sim ajudei financeiramente ele com cash, afinal nada mais justo e a ikenZ, que fora alguns dissabores, sempre cuidou perfeitamente dela. Talvez o seu trauma foi não ter o acesso na minha conta, ou sei lá o quê!? Mas, independente do que ache sobre tudo isso, aceito as críticas e tentarei melhorar.

E já que me deu essa dica, retribuirei com outra. Deixe suas convicções e caráter sempre a frente de privilégios de jogo! Não faça isso ou aquilo simplesmente para conquistar (de)respeito das pessoas. Você é um rapaz que domina bastante questões do jogo, mas o que é capaz  de fazer para atingi-los, isso sim é sempre colocado em cheque. Fica a reflexão.

Voltar para o fórum