Voltar para o fórum Novo
Responder 1# Alex410

pagamento feito por boleto tem de 24 horas a 48 horas pra cai e pode leva ate 2 dias uteis .

TOP

Responder 9# ian caique

Vou repeti pagamentos de boletos tem de 24 a 48 horas para serem pagos ou ate 2 dias uteis . se ele pagou ontem tem ate quarta feira para esta recebendo seus creditos.

TOP

Responder 13# ian caique

mano eu tbm donato por boleto . e tbm cai as 7 ou 8 da manha as veses cai 9 da manha . mais vou te fala o prazo de recebimento do boleto é de 2 dias uteis . no seu caso ainda esta no prazo pra receber . pasando o dia e a hora do seu pagamento nesse prazo de 2 dias. ai siim vc ttem q cria um post pos pode ter tido um erro. fora isso os moderados nao iram poder fazer nd so um aviso a vcs.

TOP

Responder 15# Diirossi


    eu entendo mano mais as veses o poblema nem sempre é os ADM ou Gm e Moderadores . mais sim uma falta de comunicaçao com o banco . eu ja tive esse poblema uns tempos atraz  . e era falta de comunicaçao com a equipe e o banco . pos na equipe constava o pedido mais o banco n tinha mandado a confirmaçao do pagamento entendeu?

TOP

Responder 17# ian caique

é isso mano jaja ele ta rico kkkk

TOP

Responder 19# ian caique


    show mano so entre pra avisa ele e vcs q n sabiam q boleto tem prazos pra cai . que  ele ta certo isso é fato

TOP

Voltar para o fórum