Voltar para o fórum Novo
Responder 4# GMGamesow
Mais que estranho logo um Gm respondendo post kkkk. Aí tem kkkk. Tbm jogo servido 55 e tbm já tinha reparado nisso . Mais como diz o próprio Cap ai n tenho provas para citalos.  Mais que é estranho é.

Responder 13# CarPe

Cap concordo com vc em td apesar de nossas brigas e  já me terem me chamado de caçador de Gms  kkkkk.  o intuito de busca donates ai eu concordo realmente . Agora se beneficiar disso mata o jogo até msm pra nós Donates.

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-20 22:12

Responder 18# ikenZ

Dia 1 to de volta

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-21 01:16

Responder 22# CarPe
Se quiserem minha acc ta a disposição do Gm.  Só que eu tbm n sou a favor de moderadores posuirem chat em servidores pós isso acaba com o serve ainda mais aquela que n aceitam perder nem para um play free . Cap experiência eu tenho e dx isso bem claro. Quem me conhece sabe meu primeiro servidor foi o s18 la aprendi td q eu sei hoje tenho várias accs em outros Serves somente pq tenho amizades com outros plays .mais n tiro sua razão . Tbm sou a favor a uma verificação em nosso serve pós do jeito que tá o serve vai morre como muitos ai q ja estão extintos .

Responder 29# Morganna

Smp vc pra por lenha no fogo né

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-21 07:00

Responder 33# Athena126
Agora sim vamos ver alguem trabalhando e outra athena eu jogo des do inicio do s55 do dia 12/12/14. Se n me engano entrei dos de 2 dias que o serve abriu.

Voltar para o fórum