Responder 31# CarPe
Bom cansei so de olha vendo vc vir aqui no fórum fazer só indiretas e tal , então vamos la , vc CarPeDieM -Server 55, eu comecei junto com vc no S55 , e dês do dia que iniciei vc já serve de mula pra outros play, vc nunca jogo realmente na sua acc ate paga VIPs pra nego upa seu char vc pagou então só acho o seguinte vc com 1 ano e 5 meses de serve ainda n aprendeu a joga hoje que vc n vai msm , entao pare de manda indiretas aqui no fórum fazendo acusação a onde eu sei vc nem sabe upa seu char então quem vc acha q é pra acusa alguém de ser da STAFF ou amigo de alguem envolvido no jogo affs,, para de fica cuidado dos chares que n são seu e começa a a prender a joga , e n adianta vir aki me RESPONDE falando blábláblá. pq seu char ata desse jeito graças a mim por encher o ANDRE a upa seu char . eu n espera vir aki e ter q joga na sua cara isso mais se se encomoda tanto em nego ser mais forte do que vc , pq gastou menos que vc no jogo então para de joga essa poha logo pow so fica ame achando ,( a onde exclui meu boneco )kkkk faça um favor a nos e vc msm .. como sempre te falei e continuo a fala ( DEIXA DE SER MULA DOS OUTROS E PASSA VC MSM A UPA SEU CHAR)...!!!! |