Voltar para o fórum Novo
Concordo com o ViniSans

Estou desde o inicio do servidor 57 esperando pra participar de um leilão esperei os primeiro passar pra eu estudar os métodos de postagem e etc, porém como ele mesmo disse tbm vi muito postando qualquer coisa, pra depois vir e editar o post pra conseguir ficar na frente. Também vi que tem muitos registrando mais de uma vez no leilão não cito nomes mais procure no leilão em todas as abas 1 por um igual eu fiz e verás que tem gente com mais de 1 registro fazendo com que futuros lotes sejam atrasados por eles poderãm ter a chance de ter 2 lotes seguidos enquanto outros esperam quase 2 mês pra conseguir 1 lote sucedido.. Como disse não cito nome mais o cara é do server [20] basta olhar que verá, a menos que o mesmo tenha editado ou deletado.

COMO DIZ EM UMA DAS REGRAS, QUE NAO PODE RESGISTRAR MAIS DE UMA LOTE NO MESMO CADASTRO.Se foi bem o que eu intendi a cada leilão apenas a pessoa pode apenas fazer um registro pra que assim todos tenham a chance de participar mesmo q demore 2 meses.

Fikei pro 3º lote(Semana de leilão) e antes de postar vi muitos q apenas postaram "kdkusagk" e agr editaram. (SE ISSO FOR PERMITIDO AVISE PRA TODOS NOIS APROVEITEMOS TAMBEM)

Voltar para o fórum