Última edição postada por vMayck no 2016-1-25 08:26
Mais engraçado é que 2 registro ninguém ve, mais digitar errado o lote de algum leiloante e corrigir depois de 12hr de leilão aberto é sacanagem, meu lote 19 que está em andamento nesse exato momento ouve erro de digitação da parte dos ADMs, que por não verificarem os dados antes de ficarem ausentes, danificaram minha participação no leilão, como ? Vou dizer como simplesmente digitaram um valor inicial errado de 99x e por assim os lances foram dados, depois dos lances dados ouve a correção, porem oque que adianta corrigir depois de haver lances ??? Será que o povo não sabe que algo que foi dado uma vez como valor irregular não se ganha seu valor factutativo após lances miseráveis.
Resumindo lance praticamente perdido por erro de digitação. MARAVILHA 2 CADASTRO PODE mais repostar meu lote completamente danificado no próximo cadastro não pode neh.... Na moral esse leilão ta virando mais é piada... Espero mesmo q agr depois de um erro grotesco desse eu tenha pelo menos um lance de valor comensurável, se ao contrario disso so terei desgosto pelo meu tempo perdido nesse post. |