Voltar para o fórum Novo

tomei mult

Eu tomei mult no jogo, feito por GM que é o player no serve 01, pelo fato de eu fazer reclamações, se isso não resolvido agora a coisa vai ficar feia, eu não faltei com respeito nem nada do tipo com o GM, se não for resolvido e removido esse mult irei entrar com um processo contra o jogo e ficar feios para todos os GMS e tenho certeza que os jogadores irão me apoiar

nunca xinguei ninguem, vai ficar mentindo agora

Responder 2# Athena126

Nick: RonyZeus
    Serve: 02

isso é xingar? eu não xinguei ele, eu não afirmei que ele era, até mesmo porque ele é homem

eu falei "vc é puta" eu falei que parece, ai vem vcs com isso, acham que sou idiota

Responder 9# Kakaozin

eu apenas falei a verdade, não sabia que falar a verdade daria isso, até mesmo porque nem foi pra vc que falei isso não é mesmo?

CADE A PARTE QUE EU FALO PRA VC ISSO?

cade a parte que menciono o nome de vcs? não tem né, porque nunca fiz isso, mais aguarde só mais um pouco senhor kakaozin

o proprio administrador disse aqui que não pode fazer denuncias por pm mesmo que seja pra Smod, sendo que athena falou que podia, agora vamos ver, quem ta certo e quem ta errado? o cara que me denunciou ofende o pessoal da minha guild direto, inclusive eu, e agora eles vem com isso, mais jaja chego com prints aqui e o kakazin vai rodar

Voltar para o fórum