Voltar para o fórum Novo
Pessoal quero parabenizar pelo PVP Fórum, pois foi uma maneira que conseguiram para animar tanto em fórum como in-game.

Só peço que tenham seus limites e respeitem os jogadores que postarem sobre problemas/denuncias/bugs e até mesmo na área de duvidas. Pois como todos sabem tumultos em fórum acarretam em punições. Que tenham suas desavenças/aliança focadas neste tópico.

Até mais ver, e um bom PVP Fórum
Att Fullbuster Equipe Gamesow

Agradeço a todos que me informaram sobre o interserver, mas o problema não é somente no horário, e sim descobriram o 1º passo e para se encontrar o erro no interserver, agora estamos testando para saber se somente o launcher ( cliente ) está bugado.

Responder 519# PinguinSk

um pouco, pois temos que rever agora o cliente que é um pouco mais complicado para ver se o erro da hora está nele.   

Responder  Lovewar

e vcs sabe todos sabem que na guild neworder tem moderador jogando e vcs nada faz a respeito disso.
Lovewar Postar no 2017-1-12 23:25

Peço que me enviei hoje mesmo suas provas contra essa guild, pois como todos sabem muito bem falsas acusações também geram punição ao jogador cujo fazer a acusação sem mediante a provas.

Então estou a espera de me enviar hoje ainda nem que seja via pm, ou eu mesmo estarei aplicando a você uma punição in fórum por acusações sem provas / ou falsas acusações.

Grato.

Responder 663# Lovewar

Como o mesmo não tem provas, estarei aplicando aqui uma punição in fórum. Se o mesmo persistir com este assunto, irei pedir para que seja dada in-game.

Grato.

Responder 667# leoz

e aonde está a prova nisso amigo? qualquer um criar uma conta em tal server e acusar é uma coisa, eu mesmo posso ir no seu server e falar que sou o papa Joa Paulo não sei das quantas.Falar é fácil, quero ver é provas que nunca são exibidas conforme as coisas que vocês falam.  Peço que me de provas concretas, pois até sua print conforme o jogador Jose disse é inválida, pois toda print deve conter data e hora do computador.

A menos que tenham uma prova concreta este assunto está encerrado, pois o tópico é destino a outro assunto. A não ser que queiram o fechamento do mesmo peço que sigam o assunto abordado neste tópico.

A proxima vez que quiser fazer uma acusação CONCRETA, peço que faça no local correto Comentários sobre problemas.

Sem mais delongas e como já disse assunto encerrado.

Grato.

Voltar para o fórum