Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ricao no 2016-1-12 00:07

ricaoBR  S-1  

pc :  691211

historico de recarga
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 29# Brun0G4mer

RESPONDENDO VC  OQUE CONTA É O HISTORICO DE RECARGA SE LA ESTA SEM RECARGA SIM VC É FREE O RESTO = YUAN GANHO EM FORUM YUAN DADOS EM JOGOS OU EVENTOS E TALS NÃO TE TORNA UM CASH VC SÓ VIRA CASH APARTIR DO MOMENTO QUE FAZ SUA RECARGA E TEM A SEGUNDA PRA BENEFICIA OS FREE É TD GANHO PELO JOGO PARTICIPANDO DE EVENTOS E ADQUIRINDO YUAN, TAMO JUNTO =) POR EM QUANTO FREE AINDA \0/

ricaoBR S-1

Responder 34# lukiwest

sim minha msm pena que perdi hoje lamentavel kspakpskaposkaps

quantos fã   skapskpakspaoks

kurama vai volta pro pai aqui kskpaokspoakks   aguarde

Responder 62# Ayemiss

não preciso cancela pois ganhei meus 1000 yuan atravez do evento do forum que tinha antigamente ( indicamento) ao meu parceiro me indica recebi os 1000 yuan pois era o evento que tinha mas muitos tetaram por meio tirar proveito e foi tirado e sim ainda sou free sem nenhum donate  isso vale a todos que não tiverem o mesmo  taai tua resposta então controle esse extres  japonesa olandesa ocidental sei la da onde é kspakspoapsk =)

Responder 67# Ayemiss

de boas estamos entendido agora spoakspoaks  uiii gaucha :3

ayemiss só pra atualizar meu poder no rank agora é este

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 83# Moorgana

ai mds não sou free então conte-me mais amo historinha... =)

Responder 93# maikmega12

correto e acrecentando mais  agora com evento do quiz dando presente yuan a beça  muitos free vão conseguir adquirir muito yuan da até pra chega vip 3 participando do quiz eu mesmo ja ganhei 1400yuan só abrindo os presente yuan que ganha do quiz e pra quem não sabe do evento é todo sabado a hora eles informam 1h antes  =)

Voltar para o fórum