Voltar para o fórum Novo

desconect do jogo

Última edição postada por ricao no 2016-4-4 08:35

bom ta o dia todo assim fico on ai resolvo desloga  e quando vou entra fico 20min ou mais pra loga de volta ja vi que o problema também esta ocorrendo com o asa de cristal mas em fim aqui varios jogadores não estão conseguindo logar  no grupo do whats 10 não conseguem logar  o site está dando erro ao entra as vezes até vai normalmente as vezes não  e não não é minha internet pois está rodando normalmente estou jogando até warface pelo fato de não conseguir loga de jeito nenhum no jogo e os drive ta tudo atualizo internet ta normal ja limpei cache ja fiz deus e o mundo e nada sinceramente por hoje desisto de tenta joga sem condição segue a print

ricaoBR   S-1

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

bom eu fiz o poste e quer ver virem fala que é minha net que esta ruim ou algum drive não esta atualizado ou esta com erro  sempre as mesma resposta ta dificil assim, alguns ainda conseguem esta logado normalmente mais 70%  ta aqui como eu  bom tentei denovo e nada vou fica jogando warface pq ta normal la =(  lamentavel isso

do jeito que ta logo mais isso aqui ja era desse jeito que se encontra o jogo tudo parando com erro sem att com bugs com deus e o mundo sem condição, sorte que não gastei nem 1 real nisso mas em fim é um jogo excelente porem desvalorizado demas  tinha altas expectativas  pra esse jogo mas to vendo que está a beira da morte já, lamentavel isso, e também já até sei a resposta que iram fala isso que é o piro sempre as mesma

Voltar para o fórum