Voltar para o fórum Novo

IP

creio que a moderação não pode punir uma pessoa só por uma conta ou uma postagem seja do mesmo IP, o player pode ter amigos que jogam, que se conhecem na vida real fora do jogo, é normal isso, eu mesmo tenho amigos que conheço e jogam o LE, já loguei em vários lugares, e não é por isso que a minha acc foi vendida ou coisa do tipo, eu acho errado julgar os jogadores pelo IP, a minha duvida é para os jogadores se eles concordam com isso que a moderação faz?    E antes que falem, não é tumultuo nem nada contra a moderação, é apenas uma pergunta aos players se eles aprovam isso, afinal, os clientes são os players

Responder 4# Psicoticos

Eu entendo o lado da moderação, afinal, eles devem respeitar o trabalho deles, porém se esse tópico for levado como critica pode ter certeza que é para equipe GAMESOW, embora os moderadores apenas sigam regras, eles por vez deviam recorrer a empresa e tentar mudar isso, porque se fosse por esse motivo de IP, a moderação poderia falar que a minha conta é comprada, porque já loguei de vários PC e de vários lugares diferentes, mais eu jogo na mesma conta desde que começou o LE aqui no BR

Voltar para o fórum