Voltar para o fórum Novo

Espero que gostem

S1-OhAsZideia
Tive uma ideia para ajudar a classe guarda , que com essa nova atualização da classe tanquer com seu reflete a classe guarda ficou meio de lado fazendo que o pvp entre ambos ficasse muito desfavorável no game como por exemplo : como poderia um guarda de 1kk300 de atk e 1kk100 de Def morrer para um tanque com apenas 600K de ataque e 500K de def achei meio injusto , e caso minha sugestão tenha um bom resultado e venha a ser usada irei tentar criar uma ideia para ajudar a classe ladina que tbm estar tendo dificuldades,'' enfim vamos a minha sugestão:

SUGESTÃO: Mudança na skil de nivel 130 do GUARDA , novo nome : FLECHA  SANGRENTA , a flecha sangrenta será mudada para uma SKIL PASSIVA! , nela a skil será baseada em seu HP , todo ataque basico que o campeão efetuar será recuperado 5% do seu HP , exemplo a gamesow , faria oque achar mais viável para o personagem.

Para a galera que achou que ficaria muito roubado um personagem com 10kk de HP recuperando 5% do seu HP por ataque basico daria apenas 500K de regen ...

A minha classe guarda contra a classe tanquer no jogo , tava rancando 1kk do meu HP  por cada ataque basico meu , então eu achei que seria bem interessante fazer esse equilíbrio na classe obrigado para quem gostou , se você apoia ou tem alguma critica deixe ai na postagem, espero ter resposta de algum ADM ou GM seria bem interessante.

não vejo motivos para buffar , classe domadora que por si ja é uma classe bem roubada , ja a classe Guarda e Ladino que por si são classes que usam muitos dos seus ataques basicos , tem muita desvantagem com aquele reflete

Olha vou abrir sua cabeça que pelo oq parece é bem fechada pega um ladino e um domador ambos com o mesmo status e coloca no andar 72 da escada e me fala qual tem mais dificuldade para solar ok?

Agora coloca eles sem a skil Congelar e vamos ver se vai conseguir solar... por que a final o congelar da reliquia não funciona no pvp ;)

kkkkkkkkkk eu acho engraçado um tanquer me hitar 300K e o reflete dele me hitar 1kk acho meio injusto , mas vamos ver oq os ''mods''  acham pq só vejo tanques falando q a sugestão foi lixo

Responder 21# kinhux

Burro é vc kkkk o reflete é passivo ta sempre ativo cara , quando não se sabe oque falar a pessoa fica calada ok ;)

Responder 25# jhonelml

Na verdade tem sim mano , meu atk speed é de 348% imagina cada hit meu , eu perder 1kk de vida e minha cura só cura 1kk ou seja eu perco 6kk de vida só atacando e curo 1kk '-'

Voltar para o fórum