Voltar para o fórum Novo

Banimento? Desnecessário

Caros amigos leitores do fórum

Fui banido porque ofendi um moderador?

Desculpe Sr. Fullbuster mas aonde você viu ofensa à sua pessoa?

Fiquei 4 dias sem jogar por causa de problemas relacionadas ao jogo que ao meu ver o Sr. não demonstrou nenhuma preocupação, o que me leva a crer na credibilidade do Sr. perante aos players.

Tópico 1 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Tópico 2 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Tópico 3 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2

Note bem: após uma primeira e segunda tentativa frustrada, vim desabafar em um terceiro tópico, ao qual eu disse "vc pra mim é um profissional de bosta".... uma única palavra se torna uma ofensa? Já vi players reclamando de xingamento no jogo e o Sr. solicitou diversas print pra ir atrás e fazer algo a respeito.... agora uma única palavra "bosta" REFERIDA À SUA PROSSIFIONALIDADE E NÃO À SUA PESSOA, já caracteriza OFENSA? simples assim Sr. Fullbuster?

Você como um intermediador FABRICANTE <> CLIENTE está olhando por quem? por que se eu sou o DONO de algo e chamdo ALGUEM pra cuidar desse intermédio... eu não buscaria um ROBO e sim um ALGUEM que saiba ver os dois lados....
E o meu lado é.... cansado de problemas no jogo, cansado de reclamar.... cansado de aguardar.... exacerbei em apenas UMA PALAVRA a minha indignação, não somente ao jogo como também à sua PROFISSIONALIDADE que como disse não é passível de congratulações.

Eu trabalho para minha empresa com DIVERSOS clientes muito maiores que esse simples jogo e pode ter certeza que se algum deles me pergunta algo.... mesmo que eu não tenha resposta momentânea, eu deixo um prazo pra dar aquela resposta .... e dou.... sabe porque? porque é o cliente que faz a empresa ser o que ela é.

Então Sr. Fullbuster.... se eu fui OFENSOR... por apenas uma PALAVRA utilizada QUANTO À SUA PROFISSIONALIDADE.... eu peço o seu banimento temporário também POR DEIXAR SEUS CLIENTES COM DÚVIDAS, POIS SE O SR. NOTAR BEM... NÃO ME DEU RESPOSTA ALGUMA SOBRE O QUE LHE INDAGUEI COMO TAMBÈM NÃO DEIXOU EM ABERTO PARA ME RESPONDER EVENTUALMENTE QUANDO TIVESSE A RESPOSTA.... PORTANTO O SR. NÃO CUMPRE BEM O SEU SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE NO FÓRUM...

LOGO PEÇO O DESBLOQUEIO IMEDIATO DE MINHA CONTA POR TRATAR-SE DE UMA PALAVRA ISOLADA SE REFERINDO AO MAU CUMPRIMENTO DE DEVER PERANTE OS CLIENTES.

Concordo em grande parte dos comentários, e obrigado por ser o único a vir e falar até o momento....

Sim é verdade o que vc disse.... mas.... também e verdade que o Sr. Fullbuster, não tem preparo nenhum para lidar com esse tipo de "obrigação" ao qual ele tem.... e ainda assim... acho que o mínimo... caberia ao mesmo dizer "... meu querido fulano... desculpe mas sua questão não pode ser respondida pelo motivo x, y e z...." perguntei para obter uma resposta... não apenas uma resposta positiva... como também uma negativa que fosse....

E quanto ao ban.... também é culpa do mesmo.... pois está mais que nítido que não o ofendi.... ofensa não é simplesmente dizer o que eu disse num ato de desconforto com o jogo ao qual eu já coloquei dinheiro e com o suporte que o mesmo vem prestando aos meus topicos... ofensa e muito mais que isso.... então mostra mais uma vez o despreparo mental para lidar com pessoas.

Acho que tem de começar a pensar que não é apenas garotos de 10 a 20 anos que jogam...
e que fazerem qualquer coisa ou tomar qualquer atitude está ótimo e pronto.

Voltar para o fórum