Voltar para o fórum Novo
Responder 8# lucas995

Sim manow agente tem uma experiencia disso no nosso servidor o jogo leva tudo ao lado muito play to wim dinhero pra se manter e rendas
todos os jogos que joguei tem mais o problema em si sao formas de conseguir itens pedras certas pedras unica forma de conseguir e depositando por 7 dias consecutivos claro agente nao e obrigado a comprar o credito mais sim esse jogo nao tem balanceamento de eventos onde vc e praticamente obrigado a tenta evoluir tudo que tem pra disputar com um cara de 1 milhao de ´pontos , acho que tudo funciona assim acho que de certas formas tinha que ter outro jeito de conseguir certas pedras com Com mt dificuldade mais tinha , como vc disse nao sao todos que tem a condição de faser esses depositos e continuam jogando porque o jogo e legal ,tam bem jogo a pouco tempo e pude perceber que os pucos eventos que tem no jogo sao de recarga ou acumular recarga onde outros jogos comprando apenas o vip lhe da um bom adianto .
E isso eu achei legal aproveitar pra dizer oque eu acho Vlw o jogo e bom de mais com graficos e combos inovadores mais a certos pontos
que deviam ser repensados ! vlw a todos !

Voltar para o fórum