Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por SirCrowle no 2016-12-7 23:32

Boa parte dos jogos RPG tem isso de drop de itens ''valiosos'' que movimentam a economia dentro do jogo e valorizam alguns itens, aqui no caso do Luz poderiam dropar peças da armadura épica (que dropem desvinculada) já que nessa ATT que veio o novo sistema de reforço de armadura com a Pedra Super Intensivo, deixaria as coisas mais movimentadas e daria oportunidade do pessoal free ''evoluir'' com mais constância no game usando esse sistema de comércio dentro do jogo. Diversificar os dropes dos boss, deixando eles mais fortes valorizando o trabalho em grupo já que tem o jurado, o jogo falta aquilo de montar uma ''PT" e ir lá tentar matar o boss, o jogo tem tantos mapas poderia ter um por cada cidade principal em um intervalo de horários pra juntar um pessoal e ir lá matar e desses boss dropariam determinado tipo de item com relevancia pra movimentar um comercio de venda e troca dentro do jogo. Posso está dando ideia errada mas acho que deixria as coisas mais movimentadas dentro do jogo, principalmente pra galera free que na realidade é quem fica mais on pra fazer o eventos, tendo em vista que a maioria é donate sé que fica em afk boa parte do dia  

[61]Crowley

Responder 4# ^.~Gostosa

A pedra de super intensivo sei que só por cash, o sentido que quis dá foi que, já que é o novo sistema de fortalecimento da armadura do set o sistema épico poderia ser mais viabilizado de forma de drop pra comercio.

Voltar para o fórum