Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Simone no 2016-8-5 00:38

Responder 1# JuWar

"[80]Juwar peço educadamente a você para quando responder a algum jogador aqui no fórum seja educado para não ser confundido como você o insultante e tumultuador."

Nem preciso comentar né ?? é só ler e ligar os fatos.

E não vejo nenhuma forma negativa no atendimento da moderadora, foi muito educada por sinal.

Att. [60]Simone
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 3# JuWar

Moça eu nem do seu sever eu sou, agora eu venho falar algo para que possa lhe ajudar, e vc vem com a sua santa ignorância

Responder 3# JuWar

Se vc não quer ser "OPINADA" mandava por PM, se postou no fórum, TODOS OS JOGADORES, podem e são livres para comentar.

Responder 6# JuWar

Então estamos erradas de certa forma, pq aqui é um campo de COMENTÁRIOS SOBRE PROBLEMAS,  e não COMENTÁRIOS DE DENUNCIAS, fique com essa sua santa ignorância pra vc,que continue morrendo ainda mais para aprender ser mais educada, pq eu não vou mais ficar aqui no fórum discutindo com vossa pessoa e assim ocasionando tumulto no fórum por uma coisa tola e boba, tenho mais coisas importantes para fazer , no caso subir meu poder de combate né!
E Seria uma honra, batalhar com vc no 1 VS 1, isso se vc entrar é claro, pq se na educação não resolve, é na brutalidade que é devolvida.

Voltar para o fórum