Voltar para o fórum Novo
aqui tbm ta assim  eu só posso entra no game anoite quero evoluir o PC do meu char mas como posso se nem posso entra no jogo aff n fiz nada ainda e pergunto se e em todos os serv ou só no nosso                                                                ass: Malévola s57

foda e vc gasta uns 4 mil reais e n poder entra qlq hora qui quiser no game isso que fico chateada evolui pra reencarnação faz 3 dias eu tava querendo fazer uma recarga para pega estilo fantástico mas pensei no caso vou pega o dinheiro e vou no shopping  shaushaushaushau     ass: Malévola s57

Schaefer kkkkkkkkkkkkkk falta evoluir muita coisa aqui na conta sem ouro pq n tenho muito tempo anoite sei la tento fazer todas as missão gastando yaun  já tem a  Simone que me loga  me ajuda bastante mas se continuá assim vou parar de jogar pq eu que quero entra na conta com tanto desconecte servidor sempre caindo anoite fica ruim xD

Cadeeeeeeeeee a loira que n ta aqui pra comenta ? tava no legend agora pouco muito tempo sem joga la kkkk  meninas

Voltar para o fórum