login
|
Registro
FAQ
FÓRUM
CENTRO PESSOAL
PRINCIPAL
FÓRUM
»
Asa de Cristal
»
Dúvidas e Sugestões
» Bônus de Recarga de Maio 2 (Evento nunca vem!)
Voltar para o fórum
Novo
Enviar PM
Adicionar Amigo
NewEra
(NewEra)
Offline
UID
128313
Posts
7
Sumário
0
Creditos
0
R.P.
10
Online
26 Horas
Reg. Hora
10-1-2017
Última Visita
20-6-2026
NewEra
1
#
!thread_redirect_postno!
»
NewEra
Post at
6 DiaAntes 21:02
|
Mostrar todos as postagens
Apoio tinham anunciado ele ja ate reservei dinheiro pra isso ai chega hoje trocou do nada quase coloco achando que ainda tava o certo que estou esperando ja uns meses pra vim em vez desse outro d maio sacanagem
TOP
Voltar para o fórum
[Recolher os assuntos]
[Nova resposta sobre o assunto]
[Compartilhar com seus amigos através de QQ or MSN.]