Voltar para o fórum Novo
S3-PseudO
Ja tem 5 semanas que eu nao donato e sinceramente não sinto vontade nenhuma de donatar, alem de não ter novidade, o servidor 1 é excluido, esses dias pra tras um maluco pediu pedra absoluta e aceitaram, agora o pessoal do s1 pede egpicia, pede flocos e nada de ser atendido, não estamos pedindo nada de graça, eu sei que existe estrategia para o melhro rendimento do financeiro, mas me explica a estrategia de por evento de 1k com intervalo de 1 mes e meio? Precisamos de um representante para o s1, alguem que leve nossas demandas, a gente joga, donata, gosta do game, mas bandeira APOCALIPSE POR 1K, isso não da moderação, isso é vergonhoso dms, reformula esse evento ou tira isso dai, isso é palhaçada com a nossa cara!

Responder 11# Gwen

É basico, o evento é completamente obsoleto, todo mundo aqui ta gastando, nunca somos ouvidos, não interessa se é padrão titãs vir evento ruim, então nao coloca essa porcaria de evento, onde desanima completamente o jogo, todo mundo na expectativa pra gastar e a moderação vem com isso, onde alguem vai pagar mil reais em um bandeira apocalipse? Semana passada os eventos foram horroroso, essa semana tambem, voce só pode ta de brincadeira.

Voltar para o fórum