Voltar para o fórum Novo

Sugestão - Set 360

S3-PseudO
Bom dia!

Eu sei que alguns topicos já foram criado sobre esse assunto, mas eu acredito que o problema vai alem da morte eminente da CLASSE LADINA, o novo set 360 ira trazer outros problemas, como a inutilização do dano critico no jogo e tambem irá evidenciar problemas JÁ existentes, sendo o acumulo excessivo de REDUÇÃO DE ARMADURA, com o novo set é possivel alcançar 108% de redução, tornando PvP ainda mais massante, demorado e chato. Como eu havia dito, biulds contendo DANO CRITICO não serão mais possivel, pois a DEFESA CRITICA está muito alta. Diferente do que achavamos o problema não para somente no ladino, que irá hitar pouco em comparação a todas as outras classes, mesmo sendo o ASSASSINO do jogo. Eu tenho algumas sugestões para solucinar esses 3 problemas:

1° Sugestão: Criação de um novo set de sintese voltado para o DANO CRITICO, assim teriamos a possibilidade de escolhermos como jogar, Defesivamernte com defesa critica ou de forma mais agressiva com DANO CRITICO, essa alternativa de criarmos um set novo de sintese parecido com o set 355, solucionaria o problema do LADINO e da monotomia de biuld, porem ainda sim, não resolveria o acumulo excessivo de REDUÇÃO.

2° Ajustarmos os valores do novo set, colocando mais DANO CRITICO e reduzindo a sua REDUÇÃO DE ARMADURA e tambem defesa critica. Assim poderiamos ter a possibilidade tambem de duas biulds, defensiva e ofensiva, e tambem resolveriamos o problema do PvP massante e demorado com a diminuiçãoo de REDUÇÃO DE ARMADURA.

Eu fiz alguns testes e gravei um Video, peço que assistam com calma e entendam as conclusões, esse novo set não afeta somente os ladinos que ja seria um problema mais do que o suficiente, porem vai alem disso, fazendo com que o jogo passe por um IATO e mais uma vez, servers vazios e sem players, quero que voces entendam que a diversas formas de jogar e que devemos criar possibilidades e não restringi-las.

Responder 4# Jabiraka

Fala Jabiraka, suave? não só a defesa critica excessiva, mas tambem a redução, que já esta acumulada em 108%.

Responder 10# Gwen

Então, a possibilidade de excluir o dano critico é praticamente nula, então acho que nao cabe a discussão, a possibilidade de equilibrarmos o jogo entre DEFESA CRITICA e DANO CRITICO, e nao concordo com voce a respeito de que o ladino obrigado a todos a jogar full tena, na minha visao o lag obriga mais, pq um guarda full dano leva o ladino com 2 hits, protos hita 1kkk, domador se ativa funeral e taca escravidao o ladino nao clica mais e some em 2 segundos, todas as classes dao bastante dano quando jogam de DANO CRITICO, o problema que o ladino fica invisivel. Voltando a falar sobre o dano critico, não concordo com isso tbm, o atributo diversifica o jogo, caso ele seja excluido, só teriamos o generico, HP e hit, quem tivesse mais HP e mais PATK/MATK levava o x1, isso torna o jogo mais generico do que ja é.

Responder 16# kiyopon

Não precisa ser testado em outras classes pra saber que o dano critico ira ser anulado, todas as classes vao ganhar 1k de defesa critica a mais, barrando facil qualquer dano critico que possa ser alcançado no jogo.

Responder 35# lolcito

Bom dia mano, blz? Eu fiz o set, ladino que fizer o set e ir contra quem não quem, ganha uma vantagem absurda, porem se o ladino for contra quem JA TEM O SET, ele está completamente em desvantagem, ele perdeu esquiva, perdeu dano critico e a defesa critica subiu muito, a ponto dele hitar apenas 11kk em media, como postei no video e as outras classes 45kk+, ele não vai conseguir competir. Segunda coisa, ladino querer se adaptar a ter pvp longo? é uma classe assassina, normalmente ela é fragil porem letal, mas de qualqur forma, não esta dando dano. 3° O set não é o problema os atributos de reducao e defesa critica estoa altos, o set só evidenciou ainda mais essses atributos defensivos para pouco atributos OFENSIVO, o set nãoo causa problema somente para o ladino e sim para qualquer classe que queira jogar de dano critico, como disse, todos deveriam ter opcao de jogar como gosta e não anular um atributo do jogo.

Responder 36# Gwen

Fala Gwen, blz mano? o set tras problema para todas as classes, não é só o Ladino que joga biuldando DANO CRITICO, domador, protos e mago são classes que naturalmente querem jogar ofensivamente e não vão poder, porem essas mesmas classes, conseguem se adaptar jogando defensivamente e causando danos altos, o ladino não consegue, ele causa pouco dano, como mostrado nos videos que eu postei, seria maravilhoso ter um ladino OFF TANK, um lutador, estilo JAX do lol, mas nos não temos, por que não balanceamos o set?

Responder 35# lolcito

Eu esqueci de te responder, DANO CRITICO não tem relação com AP ou AP DEF, basicamente a defesa critica barra o seu DANO CRITICO e o seu Defesa contra penetração de armadura barra sua PENETRAÇÃO DE ARMADURA, são coisas distintas, eu peguei quase 7mil de AP, mas nada adianta pois eu nao tenho DANO CRITICO e o escalonamento de patk esta ruim pela grande quantidade de redução.

S3-PseudO
Boa tarde pessoal! Trago mais noticias sobre os testes do SET NOVO 360, fiz o set no meu ladino e vou listar algumas vantagens que obtive, porem o set continua pessimo para as classes que usam dano critico e claro para o proprio Ladino.
Vantagens em fazer o set para o Ladino
1° O aumento de patk, os sets antigos do ladino tinham pouca % de patk o novo tras uma quantidade consideravel, conseguei 3 milhoes de patk total o novo set, claro que todas as classes tambem vão ganhar isso ou ate mais.
2° O ladino ficou mais resistente, por anos o ladino era completamente papel dependente da esquiva, com o novo set ele consegue segurar 3 ou 4 hits a mais, ele estava completamente defasado em questao de redução e defesa critica, o set novo ajudou nisso.
3° Ele ganhou acerto, a anos o pvp de Ladino Vs Ladino eram horriveis e eu nunca entendi do pq ladino não pode ter acerto tambem, ele é a unica classe que não pode ir contra si mesmo(classe).
Nem tudo são flores, essas vantagens todas as outras classes iram ganhar mais e melhor, chegou a parte 2 dos problemas que esse set tras ao ladino e quem usa DANO CRITICO.
Desvantagens:
1° O ladino perdeu 9% da esquiva, que já estava baixa para o meta atual, onde praticamente somente o tank e protos tinham dificuldade em acerta-lo, Guarda>Mago>Domador>Sacer, seguindo essa ordem, não tinha dificuldade alguma em acertar ladinos, ainda mais com o Buff do Eidolon, sem contar que o set novo sobe a PRECISÃO DE TODOS, fazendo com o que o ladino fique mais vulneravel do que ja estava, mesmo tendo sua redução e defesa critica aumentada, ele nao compete com as demais classes, pois ele biulda DANO CRITICO.
2° Seu dano critico diminuio, isso não faz o menor sentido como a desvantagem numero 1, pois a tempos a defesa critica vem subindo com diversos sistemas, lançar um set onde DIMINUI ao inves de aumentar o DANO CRITICO não é coerente, visto que a defesa critica ira subir ainda mais com o novo set.

Voltar para o fórum