Voltar para o fórum Novo
Responder 2# Athena126

vc qr provas ?  me manda o CNPJ da empresa amigo GM

eu causa tumulto ? amigo olha vc não e GM certo...Certo
Vc e contratado por um empresa pra administra na área  de suporte e não sabe informar o CNPJ da empresa o qual vc e contratado ?  tumultuo nenhum  Sra Athena apenas um esclarecimento .....fico no aguardo

1° Acho q vc e so Mero Repetidor Apenas esta ai pra informa aquilo que ate onde sabe..nao o que esta acontecendo ao correto
2° Se vc e contrato por um empresa no Qual deve conter CNPJ e nao importa se e entrevista Online ou pessoalmente Vc e a empresa deve informa o suficiente certo? Nao vi um tópico seu falando que ao menos ia pergunta. Eu iria procura meus meios de sabe o CNPJ dessa joça aki
3° Sabe do seu intuito amigo seu que esta aqui pra informa os jogadores ?
4° olhe o que vc acabo de me fala ( Em seu restante (informações de CNPJ ou endereços) infelizmente TODOS os jogos online chineses não disponibilizam para sua equipe de moderação )

Foto 1 mostra que empresa  chinesa Fornece sim Dados Formais pra seus usuários e Tem suporte online pra o mesmo nao ocorre imprevistos  
Foto 2 Nao Informa absolutamente nada
Foto 3 Nao Informa absolutamente nada tambem

aguardo resposta
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por LoKoDmAnGa no 2016-3-16 04:07

nao informa ? cara ta cego ? vc falo que empresa chinesa nao fornece

Olha Athena deu pra ver q vc nao sabe de nd....nem ver uma Pint direito provas foram dadas agora vo entra em contato via suporte pra obter resposta e uma reclamação sobre vc que nao sabe informa nd Obrigado

so uma coisa me manda uma foto da sua testa pq aki nao consigo identifica de vc e Macho ou femia Hetero ou passivo Lésbica ou transexual

Nao vo por nik e sim pela atitude de digitar ou teclar pra vc que diz "fala na internet"

Passa bem Modshini

Responder 38# NePhiLin
Ate agora nd nem por email e nenhuma explicação sobre isso
Veja a Pagina 1
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... p;extra=&page=1

Voltar para o fórum