Voltar para o fórum Novo
Responder 170# ^.~Gostosa

Choro é lixo kkkkk  se n fosse Frog pra upa Frost era mais uma Acc Abandonada no Serve , fora que vcs gostam de em crimina as outras guilds kk so Rindo kkkk

Bom eu quase n venho em forum, já sou um jogador bastante antigo e assim como muitos desmotivei do jogo. Fico afk fazendo minhas quests e upo meus sistemas quando da ^^. Detalhe como vc msm mencionou, se acha que me mata só tenta peitar, pq como minha amiga e muitos sabem (n sei vc pois é uma acc recem chegada q nem no interserver eu via rs)  pc n diz nada, o que importa é seus atibutos. Fiz sim muita amizade e umas da principal que ajudei no comecou é meu querido amigo FROG, que ate hj somos bastante amigos.
Bom se achas que consegue bater Nossa Guild NEWORDER espero que esteje bastante preparado.
Ah tinha ate esquecido sobre falar do principal, eu trabalho só por trabalhar e peço pro meu grande amigo FROG donatar pra mim ( no caso o frog upar minha conta rs). E não esquebte que logo logo eu pago ele, acho q só dps das festas de fim de ano, é uma epoca que gastamos bastante sabe.

Então, bom jogo e espero poder conhecer essa sua acc. ( uma vez q nunca tinha visto/ouvido falar dela)

Abraços.

[16] FROST

Responder 230# Diirossi

N pedi pra ninguem lê. Lê quem quiser.

Só queria q vcs saissem do forum e voltassem pro jogo, so sabem falar. Ficar em evento e no pvp q é bom nada.

#SaiDaSafeZone.

Responder 230# Diirossi

Ah esqueci que vc é aquele q tentou me matar afk e morreu ne? Hauahauahau só rindo msm

Responder 232# ^.~Gostosa

Entao significa q u nuca perdi pra vc ^^. Como diz o velho ditado quem apanha nunca esquece, já quem bate esquece.

Abraços

Responder 235# Diirossi

Pelo q sei vc é o unico q vem no forum chorar. E outra, in game vc n sai safe zone, n faz evento, unicos q ainda tem meu respeito ai dessa guild lixo é o jajaja e o dastrevas pois msm morrendo eles tao no evento. Já vc só vai e quando vai, quando alguem loga uma certa conta compatilhada com a guilda toda hauabauabh msm assim morrem 1x e saem e deixa o pobre do dastrevas e o jajaja sozinhos.

Nossa que guild hein rsrsrsrs abandonando os proprios menbros. Eu hein

Responder 242# Diirossi

Cara me responde umas coisas, vcs problemas mentais? Vcs acham q a guild de vcs é algo? Q vcs sao alguma coisa no servidor?   Acham q fazem alguma diferença? Eu ja estou a espera de nova junçao de servidores pq vcs nao dao combate.

Quer provar ao contrario?  vao pelo menos no evento da bandeira tentar pegar e ve  se na sexta tem gvg. ( esqueci q nem isso vcs tentam ) .

Bom chega de forum, espero vcs criarem coragem la no servidor.

Abraços

[16]FROST  -  NEWORDER

Voltar para o fórum