Voltar para o fórum Novo
PQP vocês são chatos pra crl, meu amigo a pessoa alem de ser moderador tem que trabalhar de graça, pra vcs que a maior parte é um bando de arrogante que só sabe criticar.. Qualquer um sendo ou n, parem de falar merda... só falam asneiras mais quando abre inscrição pra moderação a maior parte ta lá se inscrevendo.. Para ser moderador tem que conhecer o jogo, agora para de falar merda que já ta feio pqp.. Todo jogo tem seus erros e defeitos e seus acertos, mais toda vez vocês só olham o que ta de errado, vão tomar no cu.. se querem melhoria comecem por vocês mesmo mds.. tornando o jogo mais agradável e ajudando com sugestões e n falando asneiras o  tempo inteiro.. ISSO AQUI É PRA QUALQUER UM QUE FALA MERDA SOBRE MODERADOR.. APRENDAM NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA, E SE ESSE CRL AQUI FUNCIONA E POR CONTA DELES, SEUS CHORÕES DO CRL ¬¬

Responder 20# xXGedamXx

se você diz tanto que sabe quem recebe, porque n mostra isso.. só falam merdas que não sabe... porque se soubessem de algo tinha algo concreto e não especulações ...

Responder 26# Heresiarch

Eu n preciso de educação pra falar a verdade, vocês só choram o tempo inteiro.. e babaquinhas como você só aumentam essa cenário, povo só sabe falar sem te um noção de jogo muito menos do que fala..

Responder 31# Heresiarch

kkkkkkkkkkkk Nossa hoje n irei dormir, pq briguei por conta de um jogo que muda minha vida ...........
Deve ser sim, querido se vc se sentiu ofendido o problema é seu... E se tudo isso ai n e choro, já nem sei mais o que é ...

Acho que sei bem quem é a criancinha infantil aqui, que se mata por um jogo... Que algo melhor "FAÇA UM MELHOR"

Voltar para o fórum